TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - O IACS NÃO PARTICIPA DE MANIFESTAÇÕES ANTI-TJS

O IACS, na pessoa de seu Presidente, Pr. Fernando Galli, comunica a todos os ex-TJs e a quem possa interessar que não participamos de manifestações de qualquer espécie na porta de Salões do Reino dos Testemunhas de Jeová, ou onde quer que haja Assembleias ou Congressos desta Organização Religiosa. Além disso, DEPLORAMOS essas manifestações contrárias a qualquer culto religioso. Por quê?

Em primeiro lugar, a grande maioria dos que participam dessas manifestações são pessoas que NÃO tem uma vida com Deus. São imorais. A Bíblia diz para fugirmos da fornicação (1 Coríntios 6:18), mas estes saíram de sua antiga religião e NUNCA se converteram à fé cristã, por isso fazem estas manifestações não para pregar o evangelho, mas para SE VINGAREM. Nós não nos prestamos para esse tipo de vadiagem.

Em segundo lugar, a grande maioria desses manifestantes tem boca suja. Já constatamos isso. Inclusive, há ex-TJs supostamente convertidos à fé cristã que é considerado o mais importante líder da dissidência TJ no Brasil, e que se diz pastor, falar palavrões na internet. Nós não misturamos com essa laia; não queremos a menor comunhão com eles. Nos comentários dos vídeos desse pastor ex-TJ, são permitidos todo tipo de palavrões contra os TJs. Isso é pecado!

Em terceiro lugar, esses manifestantes fazem crítica pela crítica, sem o menor interesse de apresentar a verdade da Bíblia (João 17:17) e o caminho melhor, isto é, Cristo. (Atos 4:12) Inclusive, um bem conhecido desses organizadores de manifestações anti-TJs declarou num vídeo no Youtube que a Bíblia está repleta de erros e que os ensinos de Paulo contradizem os de Cristo. Em outras palavras, ele não crê na Bíblia como Palavra inspirada de Deus.

E em quarto lugar, Jesus ensinou a fazermos aos outros o que queremos que nos seja feito. (Mateus 7:12) Será que gostaríamos de ver os TJs fazendo piquetes na porta de nossos eventos religiosos em nossas igrejas? Não! Então, assim como gostaríamos de não ser incomodados, não deveríamos incomodar os outros!

Sem mais para o momento. - Pr. Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

A IMPORTÂNCIA DE SUPORTARMOS UNS AOS OUTROS

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA