PRESIDENTE DONALD TRUMP - DEPONHA ESSE MALDITO LÍDER VENEZUELANO!


A Bíblia ensina que as autoridades são postas por Deus e elas são até mesmo servas dEle para fazer o bem, e até para usar a espada! (Romanos 13:1-4) São minhas orações que Deus intervenha através dos EUA e arranque pela raiz todo e qualquer vestígio desse maldito governo venezuelano, que tem trazido incontáveis males a essa linda nação. Por quê?

Quando pessoas morrem de fome, com um salário mínimo de 15 reais, com inflação de 1 milhão de por cento ao ano, e ainda por cima com um governo empossado através de vergonhosa fraude nas eleições, então, resta-nos orar pela ESPADA, pois nesse caso o seu uso é bíblico. 

Deus faz cessar as guerras, mas pode usá-las ainda, pois vivemos num mundo hostil, do diabo. Tanto no ambiente do Antigo Testamento como do Novo, Deus usa forças políticas para depor aqueles que oprimem o povo de Deus. Usou Ciro para libertar seu povo de Babilônia, e antes da volta de Jesus usará líderes e potências mundiais para atacar o anticristo - toda forma de Babilônia, a Grande. 

Embora devamos ser pacificadores, quando os esforços humanos não resolvem mais, e o representante de Satanás não cede, precisamos implorar a Deus por uma intervenção militar para trazer a ESPADA contra esse mal governo. Isso aconteceu recentemente contra as forças demoníacas do PT aqui no Brasil, cujos líderes estão todos na cadeia; aconteceu também na Rússia, onde Deus depôs uma seita extremista inteira, responsável pela morte de crianças por falta de transfusão de sangue, através da força política, e muitas glórias a Deus por isso. O mesmo queremos dizer sobre o maldito "Maduro", que está apodrecendo a Venezuela. 

Por isso, imploramos a Deus pela intervenção militar americana contra as forças satânicas que estão comandando a Venezuela. - Pr. Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

A IMPORTÂNCIA DE SUPORTARMOS UNS AOS OUTROS

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA