TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - O QUE SÃO CAPAZES DE FAZER COM UM SER HUMANO


O testemunho a seguir é mais um exemplo do que uma um grupo religioso, que já mudou 341 vezes de ensinos, exclusivista, considerado em alguns países como seita extremista, é capaz de fazer com um ser humano. Há inúmeros casos no Brasil e no mundo de ex-TJs, que deixaram a organização TJ e passaram a ser repudiados e evitados pelos seus familiares TJs, inclusive por seus próprios pais. Nos nossos arquivos aqui temos mais de 230 pessoas preparadas para a qualquer momento serem nossas testemunhas disso em caso de processo judicial contra nós. Assistam a esta entrevista e tirem suas conclusões.


Não é atoa que muitos apologistas TJs virtuais anônimos tentam justificar esse tratamento dado aos ex-TJs com o argumento: "Satanás foi expulso do céu. Se você fosse um anjo de Deus conversaria qualquer assunto com ele?" Em outras palavras, os TJs comparam a pessoa expulsa ou que sai da seita com o próprio Satanás.

Portanto, estamos implorando a você: espalhe esse vídeo por todos os cantos da terra. Trata-se de uma nota de utilidade pública alertar que uma religião é falsa e que ela pode tirar um filho do convívio de um pai, de uma mãe, e vice versa. Sim, a organização TJ é capaz de matar socialmente uma pessoa entre seus asseclas. Não é à toa que a gíria usada pelos TJs para se referirem a excluídos por apostasia é DEFUNTO. E eu tenho provas aos montes disso! - Pr. Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

A IMPORTÂNCIA DE SUPORTARMOS UNS AOS OUTROS