POR QUE O SITE "TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM FOCO" É UMA PORCARIA?

CONFIÁVEIS MESMO?
Quando evangelizamos os TJs, precisamos ter certeza do que eles ensinam. Não podemos discordar biblicamente de um ensino deles que não existe, ou que seja uma mentira. Pois eles irão dizer de nós: "Essas falsas notícias cumprem em nós sobre o que Jesus disse: 'E mentindo, dirão toda sorte de coisas contra nós'." Infelizmente, o site testemunhas-de-jeová-em-foco - O PIOR LIXO QUE JÁ VI CONTRA AS CRENÇAS TJS - aprontou mais uma mentira contra os TJs, e isso só nos atrapalha. Que mentira é essa?

O site testemunhas-de-jeová-em-foco está divulgando uma notícia mentirosa de que o Corpo Governante TJ não crê mais que Jesus começou a reinar em 1914. Seria bom se fosse verdade, mas não é. Mas veja onde o referido site mentiroso, caluniador e difamador se baseou para afirmar tal mentira:

O site mentiroso, que induziu outros apologistas de mesma linha a fazer o mesmo, concluiu que se o Corpo Governante TJ disse que Jesus expulsou Satanás do céu em 1914 ou um pouco antes, logo estão admitindo também que Jesus poderia ter iniciado seu reino em 1914 ou um pouco depois também. Mas isso é mentira, e cristãos não podem espalhar mentiras sobre ninguém. Veja o que o site mentiroso publicou:


Este tido de vadiagem virtual deveria ser evitado por cristãos. O Corpo Governante TJ infelizmente continua ensinando que Jesus começou sim a reinar em 1914. E por que disseram "1914 ou um pouco depois?" Observe que no site oficial TJ eles dizem que a serpente, ou Satanás, teria sido lançada para a terra em 1914, ou um pouco depois, isto porque nos cálculos TJs Jesus teria iniciado seu governo em 1 de outubro de 1914, sendo assim Jesus poderia, segundo hipótese TJ, não necessariamente ter expulsado dos céus o diabo em 1914, mas depois, em 1915. Mas o simples fato de o Corpo Governante oficialmente afirmar "1914 ou um pouco depois" prova que ele não abandonou a crença de que Jesus começou a reinar em 1914. Uma pena, por sinal, pois a interpretação TJ é aberrante.

Infelizmente, muitos sites que discordam dos TJs caíram nessa. E isso só nos atrapalha, porque infelizmente os TJs põem no mesmo saco apologistas cristãos sérios e apologistas mentirosos. E o que mais me admira é que ex-TJs desavergonhadamente estão ensinando a mesma mentira - de que o Corpo Governante TJ não tem mais certeza de que Jesus começou a reinar em 1914. 

E antes que os caluniadores e difamadores de plantão comentem, não estou defendendo os TJs. O meu site, fala por si mesmo se eu os defendo. Mas também não admito ensinem mentiras sobre seitas, pois temos compromisso com a verdade. Desafio a qualquer site anti TJ a me provar com qualquer literatura TJ que depois da veiculação desta revista oficial do Corpo Governante, a Torre de Vigia tenha publicado algo falando sobre essa suposta incerteza sobre 1914. NÃO EXISTE! Pelo contrário, 1914 é uma data, na crença TJ, confirmada e sempre RATIFICADA, e não retificada. 

Portanto, peço desculpas aos TJs e ao Corpo Governante pelo mau exemplo dado por certos maus apologistas religiosos. Na verdade, nãos e pode esperar nada de quem não tem coragem de se identificar na internet, e assina um site com o nome GALO DOIDO. Se fosse um TJ eu tiraria da internet esse site com muita facilidade. - Pr. Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

A IMPORTÂNCIA DE SUPORTARMOS UNS AOS OUTROS