NOSSA NOVA MANEIRA DE LIDAR COM OFENSAS PESSOAIS NA INTERNET


O objetivo das matérias publicadas neste site não é denegrir pessoas, nem promover perseguição religiosa contra determinado grupo. Isto é crime! Todavia, discordar das crenças de um grupo não é crime, pois grupos exclusivistas discordam de nós também.

Nosso objetivo é dar uma resposta a grupos religiosos que se acham a única religião verdadeira, ou a pessoas que não aprenderam que a verdade é apenas Deus, e que não temos o direito de afirmar: "Quem não é da minha religião nãos erá salvo!" Todos os que têm fé em Jesus são filhos de Deus, diz a Bíblia. - Gálatas 3:26.

Durante dez anos, o IACS e o Pr. Fernando Galli têm recebido muitos insultos. Decidimos, até para o bem do nosso Pr. Presidente, não mais levar em consideração o que falam de nós nas redes sociais. e na internet. Muito menos daremos IBOPE a partir de 02 de maio de 2018 a ataques pessoais. Em vez de publicarmos o que dizem ou escrevem contra nós, acataremos o que Jesus disse: "Amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem". - Mateus 5:44.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

A FAMÍLIA INTERNACIONAL (OS MENINOS DE DEUS) - DENÚNCIA SOBRE A SEITA DO SEXO.