POR QUE O IACS NÃO APOIA QUASE NENHUM SITE DE DISSIDENTES TJS


O Instituto Apologético Cristo Salva comunica a quem possa interessar que não temos relacionamento espiritual com sites de ex-TJs, cujos proprietários não são cristãos convertidos a Jesus Cristo. Podemos tê-los como amigos, oramos por eles, é óbvio, mas exortamos aos irmãos tomarem cuidado com certos sites e apologistas anti-TJs que, em vez de pregar o evangelho aos TJs, enchem suas páginas e vídeos de matérias difamatórias, sem o menor teor bíblico. Certo site de ex-TJs, por exemplo, quase todos os dias publica notícias sobre erros e falhas cometidas por TJs ao redor da terra. A intenção covarde desses sites é apenas retirar pessoas da organização religiosa TJ através de notícias desse tipo, e não pregar o evangelho aos TJs, E o mais lamentável é que irmãos em Cristo estão entrando nessa onda. Estes também não terão nosso apoio mais, pois estão dando apoio a estes sites sensacionalistas que fazem crítica pela crítica.

Outro ponto interessante é que a maioria dos dissidentes TJs vivem como desigrejados, e ainda foram expulsos da seita por fornicação. E não se converteram ao Deus Triúno, nem ao Jesus da Bíblia. Por exemplo, há sites de ex-TJs cujos proprietários levam assumidamente uma vida imoral. Certa vez uma senhora de uns 30 anos disse que se eu fosse solteiro, ela gostaria de fazer sexo comigo. E até hoje ela está à frente do site para ex-TJs. A pergunta é: De que valia é ouvir as críticas aos TJs da parte de quem não leva uma vida com Deus, ou da parte de sites cristãos que apoiam essa corja de imorais? Como ousam usar a Bíblia para falar do que discordam da seita TJ, se não levam uma vida cristã? Poderiam até criticar erros de ordem organizacional, mostrar o que discordam, mas usar a Bíblia? Lamentável! Inacreditável!

Como se não bastasse, há movimentos anti-TJs que mobilizam a sociedade contra a política de desassociação, acusando-a de não ser bíblica e intolerante, mas alguns dos líderes desses movimentos fazem sexo entre eles de uma forma que 1 Coríntios 6:9-11 condena. Por exemplo, quando eu deixei de ser TJ, um casal de ex-TJs se aproximou de mim, e achando que eu não me importaria, disseram que praticavam troca de casais, com um outro casal de ex-TJs, e que sentiam o amor de Jeová nessas relações sexuais. Pode isso?

Então, o IACS não apóia a maioria dessas iniciativas de ex-TJs, pois seus promotores não têm vida com Deus, logo, precisam antes se converterem ao Deus Pai, Filho e Espírito Santo para depois merecerem nosso apoio, desde que evangelizem os TJs com as doutrinas bíblicas, não com notícias de jornais e revistas.  Por isso, colocamo-nos à disposição de quem deseja deixar de ser TJ e assumimos o compromisso de lhe ajudar a sair e de te conduzir ao Deus da Bíblia, apontando a vocês o caminho da vida eterna, Jesus Cristo. - Pr. Fernando Galli.
__________________

Nota: A foto acima é uma crítica aos que vivem no lamaçal do pecado e se acham no direito de usar a Bíblia para criticar o pecado dos outros. Canalhas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

A FAMÍLIA INTERNACIONAL (OS MENINOS DE DEUS) - DENÚNCIA SOBRE A SEITA DO SEXO.