quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

ABERRAÇÕES PENTECOSTEIRAS - PASTORA LEVA IRMÃS PARA ASSISTIR A 50 TONS DE LIBERDADE!


Numa cidade do interior de São Paulo, a esposa de um pastor levou as irmãs da igreja - umas oitenta, para assistir ao filme 50 TONS DE LIBERDADE. Nossa equipe de apologistas, quando viram as fotos no facebook das irmãs, com os cartazes do filme atrás delas, simplesmente não acreditamos no que víamos. Vejam os posts de algumas delas no facebook da pastora:



Evidentemente que não revelaremos o nome da Igreja nem os perfis omitidos aqui, por uma questão de ética. Veja quanta insensibilidade para com as artimanhas de Satanás! A ignorância espiritual da segunda irmã é tão aberrante quanto o português dela: "séquiço".

Quando entramos em contato com a pastora da Igreja, pois o telefone da Igreja dela aparecia no facebook dela, ela, como a maioria das pastoras ignorantes em Bíblia, tentou se justificar da seguinte forma: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. (João 8:32) Portanto, não interfira em nossa liberdade." No dia seguinte, conseguimos falar com o esposo dela, o Apóstolo da Igreja, e ele afirmou: "Estou tomando as necessárias providências para resolver a questão com esses cristãos relapsos." Mas era a esposa dele a relapsa!

Ou seja, estamos numa crise brava. Não sou perfeito, minha igreja não é perfeita, mas eu não posso me calar diante desse jeitinho brasileiro de ser crente. O filme deve ser tão nojento, que trata do sexo sadomasoquista. Se você é membro de uma igreja que incentiva mulheres a ver filme pornográfico no cinema, VOCÊ PRECISA URGENTEMENTE SE RETIRAR DESSA IGREJA. Saí dela, povo meu, diz a Bíblia (Apocalipse 18:4). - Pr. Fernando Galli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 1000 caracteres

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ADVENTISTA

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA – PARTE DE SEUS PIONEIROS NÃO CRIAM NA TRINDADE! Todos sabemos que a Igreja Adventista do Sétimo Dia se con...