TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - 332a. MUDANÇA DE ENSINO: PARA SER ANTEPASSADO DE JESUS NÃO PRECISA MAIS SER PRIMOGÊNITO.


Brilhou a luz de novo na seita TJ! O "jeová TJ" mandou um raio de luz que mudou a seguinte interpretação. Anteriormente, a seita TJ ensinava que para um israelita fazer parte da linhagem do Messias, ele tinha que ter direitos de primogenitura. Mas agora, passaram a entender o que NÓS JÁ ENTENDÍAMOS HÁ SÉCULOS!!!!! Veja:

"No passado, nós entendíamos que a resposta a essa pergunta era “sim”. Isso parecia estar de acordo com Hebreus 12:16. Esse texto diz que Esaú não dava valor às coisas sagradas e que “abriu mão dos seus direitos de primogênito em troca de uma só refeição”. Então, parecia que, quando Jacó comprou de Esaú os “direitos de primogênito”, ele automaticamente passou a ser um antepassado do Messias. — Mat. 1:2, 16; Luc. 3:23, 34Mas alguns relatos bíblicos nos ajudam a ver que um israelita não precisava ter os direitos de primogênito para ser antepassado do Messias. Veja algumas provas disso." - A Sentinela de Dezembro de 2017, p. 14, 15.

Ou seja, a luz do "jeová-TJ" se adequou ao nosso entendimento, pois qualquer um pode perceber que nem sempre um antepassado do Messias, em sua Genealogia, era o primogênito, como o caso de Judá e de Davi, por exemplo. - Lucas 3:34; 1 Samuel 16:10, 11; Mateus 1:5, 6.

Ou seja, mais um ensino em que a seita TJ se adéqua ao que às Igrejas Cristãs já criam! Que deus "jeová" é esse que deixa primeiro o lado negro da força saber a verdade, para depois ensinar a verdade para seu povo? - Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

A FAMÍLIA INTERNACIONAL (OS MENINOS DE DEUS) - DENÚNCIA SOBRE A SEITA DO SEXO.