quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E SEUS 1006 SUPOSTOS PEDÓFILOS SÓ NA AUSTRÁLIA?

Que horror! A religião dos TJs me decepcionou! Segundo a CNN, desde 1950, nenhum dos 1006 casos de SUPOSTOS pedófilos identificados foram denunciados à polícia! Que lindo! Tudo para não jogar "o nome de Jeová na lama", não é mesmo? Veja que denúncia incrível!


Agora eu quero ver o que o autor do site TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO VAI DIZER! Ele publicou no site dele dezenas de casos de pedofilia praticados por pastores, e pôs o tema: O Paraíso da Pedofilia. Então, olha o meu desafio a ele:

VAMOS QUERUVIM!!!! MOSTRA PARA NÓS ONDE ESTÁ O PARAÍSO DA PEDOFILIA! 1006 casos de supostos pedofilos entre as TJs, QUE NÃO FORAM ENTREGUES ÀS AUTORIDADES? Que nojento, não é mesmo! E isso só na Austrália?  

Aqui perto da minha cidade, teve um ancião que saía com uma TJ de 14 anos. Ele perdeu os cargos, mas o assunto não foi parar na delegacia. Foi feito um acordão! Os TJs põem o pedófilo e a criança abusada um na frente do outro, quando ambos são TJs, NÃO AVISAM AS AUTORIDADES, e resolvem a questão com conselhos bíblicos. Se o pedófilo TJ realmente estiver arrependido, morre aí o assunto. 

VAMOS QUERUWIM, POR QUE A SUA RELIGIÃO NÃO DENUNCIA OS CASOS DE PEDOFILIA? 1006, guardados na bolsinha do canguru TJ! Vou colher mais dados! VEJA no vídeo abaixo que um ancião TJ, num interrogatório judicial, confessa que as TJs somem com as provas de crimes pedófilos.


Onde é mesmo o paraíso da pedofilia segundo essas notícias? É óbvio que os TJs não ensinam a pedofilia, e punem os pedófilos, mas e quanto ÀS LEIS DO PAÍS, QUE AFIRMAM SER IMPERATIVA A DENÚNCIA DESSES BANDIDOS? 

Veja mais vídeos! Aqui trata de casos nos EUA. A reportagem confirma que a política dos TJs é esconder os casos resolvidos nos acordos entre pedófilo e vítima. Que feio a suposta única religião verdadeira com tantos casos de pedofilia engavetados! Assista.


Que Deus nos proteja!.

- Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 1000 caracteres

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ADVENTISTA

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA – PARTE DE SEUS PIONEIROS NÃO CRIAM NA TRINDADE! Todos sabemos que a Igreja Adventista do Sétimo Dia se con...