segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - APOLOGISTA TJ FUJÃO NÃO QUER PUBLICAR RESPOSTA DE FERNANDO GALLI!

O site Tradução do Novo Mundo Defendida, fez 51 perguntas contra a doutrina da Trindade, e pôs em seu site a mensagem de que ninguém postou nada para refutá-lo. Mas eu postei sim! E ele se nega a publicar minha resposta. Vejam abaixo a prova de que eu respondi a ele:


CONTINUAÇÃO DO CASO - O tal apologista TJ justificou que não pode ver a minha resposta pelo seguinte motivo:


O problema é enviei isso do meu notebook novo! E de outro ponto de internet. Ou seja, ele esta mentindo! E além de mentir, me chamou de doente. Por isso, ele é o Queruwin, pois não é homem para se identificar. Ele já me ofendeu de tanta coisa, atrás de um teclado virtual, com nickname, sem telefone para ser contatado. É coisa de bandido virtual. MAS FICO FELIZ QUE ELE VIU MINHA REFUTAÇÃO, PORQUE SERÁ HOMEM PARA ME REFUTAR, E LER MINHA RÉPLICA. 

14.09.2015 O APOLOGISTA TJ FUJÃO CONTINUA FUGINDO DE REFUTAR MINHAS 51 RESPOSTAS AO SEU DESAFIO AOS TRINITÁRIOS, NEGANDO-SE A PUBLICÁ-LAS EM SEU SITE. ELE DESAFIA OS TRINITÁRIOS, MAS CORRE DE QUEM ACEITA O DESAFIO. - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 1000 caracteres

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ADVENTISTA

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA – PARTE DE SEUS PIONEIROS NÃO CRIAM NA TRINDADE! Todos sabemos que a Igreja Adventista do Sétimo Dia se con...