TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DE A VERDADE É LÓGICA PARA A VERDADE É CRISTO!


Estão lembrados desse avatar acima? Ele era o garoto propaganda do grupo virtual chamado A VERDADE É LÓGICA. Os integrantes desse grupo faziam uma apologética suja e ofensiva na internet. Observe que o Avatar A Verdade É Lógica aparece entre dois litros de Martini, num vídeo que refutava o Pr. Martinês, do CACP. Era uma gozação com o sobrenome do referido pastor.

Mas o tempo passou, e o grupo se desfez. Eles agiam no anonimato, violando a Constituição Brasileira, que reza no Artigo V, inciso IV: É VEDADO O ANONIMATO. E com medo de serem processados, removeram sua página no facebook e fugiram como toda pessoa que deve foge. 

Mas o tempo passou, e o Avatar do A Verdade É Lógica descobriu que andava com gente de atos questionáveis que haviam criado 61 fakes no facebook e 34 contas falsas no youtube. Oremos para que muitos TJs descubram a verdade sobre a mentira, que já mudou 341 vezes de ensinos. Veja como o Avatar A Verdade é Lógica mudou. No dia 1 de maio de 2018, iremos revelar como Deus transformou a vida do membro do A VERDADE É LÓGICA. Aguardem!

Por outro lado, queremos parabenizar a grande maioria das Testemunhas de Jeová que agem na internet com educação. Defendem a sua fé com respeito. Incluo aqui a Organização Sociedade Torre de Vigia que sempre exorta as TJs a tratarem bem quem quem foi TJ e hoje é de outra religião. Observe:
"Como nos proteger dos falsos instrutores? Os conselhos da Bíblia sobre como lidar com eles são claros. (Leia Romanos 16:17; 2 João 9-11.) “Que os eviteis”, diz a Palavra de Deus. Outras traduções dizem “afastem-se deles” e ‘desviem-se deles’. Não há nada ambíguo nesses conselhos inspirados. Suponha que um médico lhe recomendasse evitar o contato com alguém infectado com uma mortífera doença contagiosa. Você entenderia as palavras do médico e seguiria estritamente o seu conselho. Os apóstatas estão mentalmente ‘doentes’ e tentam contaminar outros com os seus ensinos desleais. (1 Tim. 6:3, 4, Bíblia Pastoral) Jeová, o Grande Médico, diz que devemos evitar o contato com os apóstatas. Sabemos o que ele quer dizer, mas estamos decididos a acatar seu alerta em todos os sentidos?" - A Sentinela 15 de julho de 2011, p. 16, paragrafo 6.
Parabéns Testemunhas de Jeová! Eu nunca mudei 341 vezes de ensinos. - Pr. Fernando Galli.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA