ALELUIA! É O FIM DO SITE CRIMINOSO TJ VIRTUAL "A VERDADE É LÓGICA"


A Constituição Brasileira afirma no Artigo V, inciso IV e V: É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato e V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano. Essa cambada de VAGABUNDOS VIRTUAIS fazia uso da imagem de homens sérios atrás do anonimato. Quando ficaram sabendo que eu e mais outros irmãos em Cristo os processaríamos, fugiram. Isto mostra quão CRIMINOSOS SÃO. E fogem de forma tão covarde e safada que, quando acordarem no dia seguinte ao término do grupo, saem nas ruas com a tranquilidade de não terem revelado quem são. Ao refutarem o CACP, cujo Presidente é o Pr. João Flávio Martinez, usaram a imagem e nome dele num vídeo e puseram dois litros da bebida Martini, como forma de zombar do nome do referido pastor. Mostrando que o A VERDADE É LOGICA É UM GRUPO DE BANDIDOS VIRTUAIS, criminosos e violadores da Constituição Brasileira.


O anúncio do fim do grupo a Verdade é Lógica foi dado por outro site pirata de TJs, o qual também será denunciado por anonimato. Veja o anúncio:


Todavia, como são bandidos virtuais, poderão estar brincando conosco, por ser quase 1o. de abril, o dia da mentira. Mas o anúncio foi dado. E não duvido que eles voltem com a mesma voz, com outro nome, e outro canal. Os mesmos bandidos, lavando seus crimes com outro canal, outro nome. - Pr. Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1