TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - O INCRÍVEL TIRO NO PRÓPRIO PÉ DO APOLOGISTA DA VERDADE SOBRE A RESSURREIÇÃO DE JESUS


Os TJs não acreditam na ressurreição corporal de Jesus. Ensinam que Jesus foi ressuscitado em espírito e, algumas vezes, usou outro corpo similar para se mostrar visível a seus discípulos. Todavia, a Bíblia não ensina essa heresia. Ela mostra claramente que o corpo de Jesus não veria a corrupção, ou seja, antes que ele se decompusesse, ele seria ressuscitado. Veja: "Davi previu isso e falou da ressurreição de Cristo, cuja vida não foi deixada no túmulo e cuja carne não sofreu deterioração." (Atos 2:31) Mas o que tem isso a ver com o Apologista da Verdade, um herege que defende os ensinos TJs?

Ao explicar por que Lázaro foi ressuscitado no quarto dia e Jesus no terceiro, o tal apologista TJ deu uma das mais terríveis gafes. Ele explicou que no caso de Lázaro, Jesus chegou no quarto dia para provar aos não criam na ressurreição que era possível para Deus trazer mortos à vida até mesmo depois dos dias em que os judeus, que criam na ressurreição, achassem impossível de ela acontecer, já que no quarto dia o falecido já não possuía mais cérebro.

Mas vejam que não são apenas os mortos que ficam sem cérebro. O tal apologista, ao explicar por que Jesus foi ressuscitado no terceiro dia, explicou o seguinte:



_________

Com essa essa explicação TJ acima, a pergunta que não quer calar é: Se Jesus Cristo não ressuscitaria com o corpo que morreu, mas em espírito, e usaria outro corpo similar em suas aparições como ressuscitado antes de sua ascensão aos céus, POR QUE O NOBRE TJ DEU ESSA EXPLICAÇÃO ACIMA? O corpo de Jesus não veria a corrupção, ou não conheceria a decomposição, porque seria ressuscitado naquele mesmo corpo.*

É claro que os TJs poderiam afirmar: O corpo morto de Jesus foi retirado do local por providência divina, e não se sabe para onde foi levado. Mas será que os TJs admitiriam que este corpo, ao ser removido do sepulcro e lavado para outro local não se decompôs até hoje? Se o hades TJ é a sepultura comum da humanidade morta, então para qualquer lugar que este corpo morto tivesse sido levado, este local seria o hades do corpo de Jesus. Sendo assim, o corpo morto de Jesus teria continuado no hades, E ATÉ HOJE! 


Apologista da Verdade! Que mancada você deu. Você se esconde atrás de um fake para ensinar o que a sua seita não ensina? Então, explica para nós: Por que a Bíblia diz que seu corpo não veria a corrupção e que sua carne não conheceria a decomposição? Não seria essa uma prova de que Jesus ressuscitou com o mesmo corpo?

Apologista TJ! A menos que você remova a matéria e peça desculpas à sua seita, eu já sei qual será a única saída para você, e já tenho a resposta para você. - Pr. Fernando Galli.
___________________________

* Os TJs dirão que se Jesus tivesse pego o corpo de volta, o sacrifício não teria valor, visto que em Israel não se pegava de volta aquilo que era oferecido. Todavia, Jesus deu sua vida por nós, mas antes disso havia declarado: "Por isso o Pai me ama, porque dou a minha vida para retomá-la." - João 10:17

PROVA DOCUMENTAL:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA