TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - JÁ ENSINARAM QUE O DIABO CRIOU ALGUNS INSETOS!


Quem criou os insetos? Jeová! Mas todos os insectos? Sim! Inclusive aqueles que nos prejudicam? Sim! Não teria sido o diabo o criador de alguns deles, como o Aedes Aegypt? Não! Mas pasmem, prezado leitor! Você poderia imaginar que a seita que se apregoa a única religião verdadeira já ensinou que alguns insetos foram criados pelo Diabo? A mais pura verdade! Veja com seus próprios olhos!

REVISTA THE GOLDEN AGE, 19 DE DEZEMBRO, página 168. 

A tradução do trecho em amarelo: Provavelmente, o Senhor fez alguns dos insetos úteis. Sem dúvida o diabo fez alguns dos outros. O Senhor é o melhor arquiteto.

Veja a capa da revista The Golden Age, de 19 de dezembro de 1923.


Estas palavras formam um dos ensinos mais bizarros que a seita TJ já ousou ensinar. Atribuir uma obra divina a Satanás é blasfemar contra o Espírito Santo de Deus, assim como afirmar que Jesus expulsava demônios através de Belzebu. - Mateus 12:24-32.

É óbvio que os TJs não ensinam esta besteira atualmente. Mas pus isto para questionar algo: Esta seita apregoa que Jeová, até 1919, havia purificado o templo da organização terrestre dele contra os ensinos falsos. Mas que limpeza mal feita foi essa? Além de comemorarem o Natal até 1927, em 1923 estavam ensinando que o Diabo era criador inferior ao Senhor! Somente um falso deus poderia ter feito uma faxina espiritual tão mal feita assim! Parece a empregada doméstica que, desejando terminar o serviço mais cedo, empurra para debaixo do tapete as migalhas ou até a sujeira maior! Que "jeová" do cão é esse! 

Definitivamente, nunca foi o SANTO SANTO SANTO DEUS YAHWEH DAS ESCRITURAS, a quem eu tanto amo, que teria escolhido esses horrorosos intérpretes da Bíblia para serem seu povo! Querido Deus Jeová dos Exércitos, MUITO OBRIGADO, EM NOME DE JESUS, POR TER ME LIBERTADO DE UMA SEITA, QUE DURANTE MUITOS ANOS, PECOU CONTRA O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, por atribuir obra criativa a uma criatura e além disso a Satanás! - Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7