TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - JESUS E OS 144 MIL AJUDARÃO PESSOAS SE TORNAREM PERFEITAS?


Dentre as centenas de heresias diabólicas ensinadas pela seita TJ, segue abaixo uma que rebaixa a pessoa de Jesus Cristo mais ainda. Você sabia que os TJs acreditam que durante os mil anos, Jesus e os 144 mil ajudarão de lá do céu a Grande Multidão de pessoas a se tornarem perfeitas? Veja o que A Sentinela afirmou:
A Sentinela de Outubro de 2017, página 29, parágrafo 16. Edição de Estudo











RESPOSTA CRISTÃ - O falso "jesus" TJ é uma criação do Corpo Governante. Além de não ser o Deus e o Senhor de nós (João 20:28), de não ser Todo-Poderoso (Mateus 28:18), de não ser onipresente (Mateus 18:20), ele reinará os mil anos juntamente com os 144 mil e eles ajudarão os humanos nesse período a se tornarem perfeitos. O problema é que a perfeição só vem da purificação do homem pelo sangue de Cristo. (1 João 1:7) Não há sequer um único versículo nas Escrituras que fale de os 144 mil participarem de ajudar os humanos a se tornarem perfeitos. Equivaleria afirmar que o sacrifício de Jesus não é suficiente para levar o homem à perfeição, mas que precisa da ajuda de 144 mil perfeitos, que um dia forma imperfeitos. 

Pior do que isso, essa heresia do diabo faz com que os 144 mil, além de Jesus, ajude os que habitarem a terra durante os mil anos a serem salvos, pois apenas os que se tornarem perfeitos, até o final dos mil anos, e vencerem o teste final - resistir às tentações de Satanás no final dos mil anos - é que serão salvos. Se os 144 mil ajudam a Jesus nesse processo de perfeição e salvação, eles de alguma forma participam da redenção do homem, logo, são corredentores de Cristo.

Mais uma tolice da seita TJ. Mais uma heresia de origem satânica, diabólica, demoníaca, luciferiana da seita TJ. - Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7