TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E A PEDOFILIA


Um dos apologistas TJs, que se intitula Queruvim, proprietário de sites em defesa da Tradução do Novo Mundo - a "bíblia TJ", publicou num de seus sites uma matéria sobre a pedofilia. No afã de criticar os ex-TJs e as Igrejas Cristãs que denunciam os erros da seita TJ, ele elencou dezenas de notícias, com fotos de pastores e líderes evangélicos pedófilos, e na foto abaixo, veja o que esse vagabundo virtual dissimulado escreveu sobre o assunto e vejamos depois onde é mesmo o paraíso da pedofilia?



Depois de você ler uma porcaria dessas, fruto de uma mente safada e covarde, que nem se preocupou em pesquisar caso por caso sobre como cada igreja puniu ou não os pastores pedófilos, eu te pergunto: 

QUE MORAL ESSE TAL "QUERUVIM" TEM EM FALAR DE PEDOFILIA NO MEIO EVANGÉLICO, QUANDO SÓ AUSTRÁLIA A SEITA DELE ABAFOU, ENTRE 1950 E 2015, 1006 CASOS DE PEDOFILIA ENTRE OS TJS?

Eu quero dizer para esse covarde e manipulador de fatos que se os pedófilos apareceram com foto e tudo em denúncias é porque a Igreja Cristã denuncia casos de pedofilia, assim como a Bíblia denuncia os mais terríveis erros cometidos inclusive por servos de Deus. Mas como é que os TJs na Austrália e ao redor do mundo lidam com os casos de pedofilia? Abafam, para não macular o nome do "jeová TJ"!!!!! Tempos atrás um ancião de nome Roberto aqui em Américo Brasiliense confirmou para mim que casos de pedofilia entre os TJs são resolvidos, a princípio, "dentro de casa". 

Então, vamos ver onde é o paraíso da pedofilia - se é no seio cristão ou na seita TJ?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres