O PARAÍSO ETERNO E CELESTIAL


Acordar de manhã e respirar o mais puro ar; ver animais em uníssono como que louvando a Deus com suas habilidades; o clima inspirando a mais linda poesia ao Criador; o barulho de uma cascata próxima trazendo calma celestial e divina. A família, num saboroso café da manhã, reunida para iniciar os afazeres diários, sentindo as bênçãos eternas do Todo-Poderoso.

Ah pecado, como tu nos distanciaste de Deus. Nosso ego, o dos outros, e um arquirrival. Uma tríade maldosa contra Deus e sua imagem. Guerras, fomes, doenças, máculas na essência humana, desprezo, ódio, inveja - um mundo sem Deus.

Grandioso Deus de Salvação! Único Salvador! Pai idealizador da Salvação! Filho Autor da Salvação, obediente até a morte de cruz, a parte mais difícil! Espírito Santo que sela o salvo para sempre! 

Regozijai-vos novos céus e nova terra. Vida eterna enfim! O Reino dos Céus, morada preparada por Jesus! Tudo lembra a presença de Deus. Deus tudo em todos! Amém! - Fernando Galli

Um comentário:

  1. O jardim do EDEM foi um lugar aqui na terra que Deus havia preparado pra humanidade e com a perspectiva de transformar a terra inteira num paraíso porém esse plano foi interrompido pelo pecado como todos nós sabemos, mais esse plano ainda será cumprido no futuro pois o papel de Jesus Cristo é trazer de volta à perfeição da humanidade aqui na terra pois a Bíblia fala que Satanás será preso por mil anos para não desencaminhar a humanidade durante o seu reinado

    ResponderExcluir

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres