RÚSSIA DESASSOCIA TESTEMUNHAS DE JEOVÁ DO PAÍS

RÚSSIA - O melhor lugar para se dormir até mais tarde!
O orgulho vem antes da derrocada, diz aquele projeto de Bíblia dos testemunhas de Jeová, em Provérbios 16:18. Uma seita que se rotula a única religião verdadeira, mesmo mudando 331 vezes de ensinos, que distribuiu tratados e resoluções ao longo dos anos apregoando o fim da religião falsa e isto se aplicando às nossas igrejas, quando só eles serão salvos! Uma seita do diabo que apregoa o sangue como proibido para salvar vidas, inclusive o próprio sangue da pessoa armazenado antecipadamente para uso numa cirurgia, caso necessário! Uma seita de metidos a conhecer Bíblia, incapazes de saber que não sabem interpretar as Escrituras! Uma seita que diaboliza dissidentes. Veja, por exemplo, o que um de seus mais famosos apologistas aqui no Brasil escreveu sobre os ex-tjs:

Extraído do Site Tradução do Novo Mundo Defendida
(Será que ele vai excluir a matéria?)
Ou seja, uma seita que maltrata pessoas que deixaram de ser TJs e com orgulho se intitula a Arca de Noé atual, como se fora dela não houvesse salvação, MERECEU ser DESASSOCIADA da Rússia. Inclusive as autoridades russas teve nossa colaboração, pois enviamos todas essas ofensas e outras para a Igreja Ortodoxa Russa apresentar isso como prova. Assim, nos alegramos, com efusão de espírito, que as autoridades Russas BANIRAM a obra TJ daquele país. Mesmo que um dia retomem esta liberdade, QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO PARA ESSA GENTE ORGULHOSA que nos acorda de manhã para apregoar suas heresias. Vejam essa: OS TJs pregam que um dia os governos humanos destruirão a religião falsa e só sobrarão os TJs, por serem neutros politicamente. Na Rùssia aconteceu o contrário!

Lamento profundamente que pessoas famosas no Brasil se posicionaram a favor dos TJs, com certeza desconhecendo o que essa seita realmente ensina de mau contra a fé cristã. Apesar de serem desassociados daquele país, oremos pelos TJs, para que eles nem sonhem que essa perseguição os qualifica como a única religião verdadeira. Na verdade, não se trata de perseguição, mas de uma resposta de um país que tem forte influência da religião cristã em proteger seu povo contra seitas com ensinos tão aberrantes que, em sentido espiritual, podem ser tachadas de extremistas. Por fim, não odiamos os TJs. Odiamos seus ensinos heréticos e os consideramos como ensinos extremistas de Satanás apregoados por essa seita. Que tal tratar bem os TJs e mostrar a verdade da Palavra de Deus a elas? - Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7