TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EXPLICANDO POR QUE ESTÁ AUMENTANDO O NÚMERO DE TJS QUERENDO IR PARA O CÉU

De uma década para cá, o número dos TJs que supostamente foram convidados para fazer parte dos 144 mil que reinarão com Jesus por mil anos no céu subiu de 8,5 mil para cerca de 14 mil Por que, na opinião do Corpo Governante TJ, isto está acontecendo?

Antes da resposta, convém explicar que os TJs creem que Jeová começou a escolher os 144 mil no Pentecostes do ano 33 d.C.. Daí, Jeová não escolheu todos os "ungidos" durante o primeiro século, mas escolheu a tais aos poucos até hoje. Assim, a maioria dos do 144 mil já morreram, e os 14 mil atuais são conhecidos como o restante ungido. 

Ocorre que o Corpo Governante TJ ensinava no passado que o número dos 144 mil já havia sido completado por volta de 1935, e a partir de então Jeová teria iniciado o ajuntamento dos membros da Grande Multidão que esperam viver na Terra para sempre. Mas um pequenino problema surgiu, o qual o Corpo Governante nunca se prestou para confessar aos TJs. Qual?


Para os TJs, todos os membros do Corpo Governante têm que pertencer aos 144 mil. Todavia, como se cria que este número já havia sido completado em 1935, o problema começou a surgir quando os membros do Corpo Governante mais antigos morreram todos e novos membros precisaram ocupar o lugar deles. Qual problema? Que esses novos membros, sem exceção, haviam nascido depois de 1935! Ora, a única alternativa que restou aos novos membros do Corpo Governante foi INVENTAR UMA NOVA LUZ, ou seja, de que em 1935 Jeová não tinha terminado de escolher ainda todos os dos 144 mil. É sempre assim! O tempo é o maior inimigo dos falsos profetas e os obriga a rever sua doutrina equivocada e perniciosa. 

Assim, ESTA É A REAL RAZÃO PELA QUAL O NÚMERO DO CHAMADO RESTANTE UNGIDO ESTÁ AUMENTANDO: O Corpo Governante se viu obrigado a ensinar que Jeová ainda não encerrou a escolha dos 144 mil. Isto fez com que novos TJs se considerassem membros dos 144 mil. E todo ano este número aumenta. Portanto, o Corpo Governante é o culpado deste número estar aumentando. 

Mas em vez de o Corpo Governante explicar os fatos a seus asseclas, ou a seus escravos, ele publicou na Sentinela, Edição de Estudo, de janeiro de 2016, uma desculpa muito MALANDRA, DESONESTA, que joga a culpa naqueles que se acham membros dos 144 mil. Observe:

A Sentinela (Edição de Estudo) de Janeiro de 2016, páginas 25, 26.
Ou seja, muitos daqueles que se acham pertencer ao restante ungido dos 144 mil (cerca de 14 mil) ou estão enganados ou têm problemas mentais ou emocionais. Já haviam dito que os apóstatas da seita, como eu por exemplo (graças a Deus que o sou), somos mentalmente doentes em sentido espiritual. Agora jogam nas costas dos escravos a culpa pelo aumento desenfreado do número dos que ainda restam dos 144 mil. 

Isto é praxe dos falsos profetas. É um método maquiavélico de jogar a culpa no capim, ou seja, na maioria indefesa, não no elefante que pisa no capim. Fizeram isso com a data de 1975, quando o fim prometido não veio, e a culpa foi de alguns que no afã de verem as promessas na Bíblia se cumprirem tiveram falsas expectativas. Alguns quem? A seita toda! Culpa de quem? De alguns, ou seja, um jeitinho MALANDRO de não dizer: "Nossa culpa", não é mesmo, prezado Corpo Governante?

Assim, caso você tenha sorte de encontrar um "ungido" dos 144 mil, coisa rara diga-se de passagem, pois apenas 14 mil hoje ainda vivem e só eles são considerados filhos de Deus, cuidado, pois esse tal ungido pode ter certeza de que é dos 144 mil por estar enganado ou por ter problemas mentais ou emocionais. Dãããã! - Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - LIBERTANDO-SE DE UMA INVERDADE CABELUDA

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

O QUE SIGNIFICA SER MANSO?

APOSTILA - DEZESSEIS RAZÕES PARA NÃO SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE

MAÇONARIA - UM SEGREDO SOBRE AS ORIGENS DE SEUS SINAIS SOLENES.

CARACTERÍSTICAS DO VERDADEIRO AMIGO - PROVÉRBIOS 17:17

COMUNIDADE CRISTÃ AMOR E GRAÇA - ALGUMAS DE SUAS HERESIAS

DEBATE: BATISTA X ADVENTISTA: OS ESCRITOS DE ELLEN G. WHITE - INSPIRADOS POR DEUS OU NÃO? (PROFESSOR AZENILTO BRITO X FERNANDO GALLI)