TESTEMUNHAS DE JEOVÁ TENTAM ARREBANHAR EX-ADEPTOS!


Os testemunhas-de-Jeová estão numa campanha mundial para convidar seus ex-adeptos a estarem presentes no Congresso Imitai a Jesus. Nada contra uma seita buscar seus ex-seguidores, todavia, você desassociado, ou afastado, TOME CUIDADO! Por quê?

O Corpo Governante TJ não está disposto a mudar suas crenças básicas. Ensinam seus asseclas a crerem que apenas essa organização é a verdadeira forma de adorar a Deus, e que fora dela ninguém poderá ser salvo. Como uma seita que mudou 329 vezes de ensinos pode ser a única verdade? Onde a Bíblia mostra sequer um ensino dado por Deus nas Escrituras que tenha sido mudado porque se reconheceu o erro do primeiro ensino? 

Também não estão dispostos a crerem que Jesus é o Senhor e o Deus da vida deles, assim como Tomé creu e se expressou. (João 20:28) E muito menos pararem de agir como o Papa de 8 milhões de pessoas, determinando a elas como se deve interpretar todos os versículos da Bíblia!

Claro! Você é livre, e caso deseje retornar a esta organização, faça-o. Mas pense bem. Por que não procura uma igreja histórica, séria, ou então não entra em contato com o IACS, dando um telefone fixo, que entraremos em contato com você, para raciocinar melhor com você sobre os erros desta seita, e sobre o caminho correto a ser seguido? 

Por favor, acate o meu conselho: Não retorne a esta seita. A Bíblia mostra um conceito diferente do que é religião verdadeira, de quem é Jesus, e de como imitá-lo. Não caia no papo furado de imitar o Jesus TJ, que nada mais é do que uma criação do Corpo Governante. Desconsidere toda propaganda dessa seita, pois ela quer lhe enfiar na sua cabeça que apenas os TJs são a religião verdadeira. De preferência, nem vá a esse Congresso. Cuidado!

Da mesma forma, tome cuidado com diversas igrejas pseudo-evangélicas, que prometem boa vida financeira, milagres, em troca do seu dízimo e de suas ofertas. 

Por fim, saiba de algo importante: Amamos os TJs, odiamos o ensino sectário deles. Não se trata de perseguição ou ódio religioso. Da mesma forma que eles nos consideram como Babilônia a Grande, o Império Mundial da Religião Falsa, nós também os consideramos uma religião de Satanás. Caso elas lhe procurem, não as receba mal. Lembre-se: Quanto mais você maltrata um adepto de seita, mais ele acha que está na verdade. Seja cristão ao lidar com elas.

Entre em contato conosco e lhe daremos mais informações. - Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7