TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - O RESTANTE UNGIDO AUMENTOU DE NOVO!!!


Segundo o relatório mundial das Testemunhas de Jeová para o ano de serviço de 2014, houve um aumento considerável de "ungidos", ou seja, membros da seita que professam fazer parte daqueles que reinarão com Cristo durante 1000 anos lá no céu, sobre os membros da grande multidão aqui na terra. Qual foi esse aumento e por quê?

Anuário das Testemunhas de Jeová de 2014,
página 176, em Inglês.
Veja no quadro ao lado, ainda em inglês, destacado em amarelo, o número dos participantes da Ceia TJ (Comemoração da Morte de Jesus): 14.121 participantes, contra 13.204 em 2013. Ou seja, um aumento de 917 que comeram do pão e beberam do vinho. Desde 1959 que não havia tanto ungido na terra. De 2005 a 2014, houve um aumento de 5597 "filhos de Deus" na terra. 

Sim, as TJs ensinam que apenas os membros dos 144 mil já são declarados filhos de Deus. Se pegarmos no relatório ao lado o número de publicadores TJs (todas as TJs fiéis ativas na terra), cujo número é 7.867.958 e dividirmos pelo número de ungidos, chegaremos à seguinte conclusão: Apenas 1 em cada 557 TJs é filha de Deus, segundo crença da seita. E se dividirmos o número de pessoas na terra, aproximadamente 7,5 bilhões pelo número de ungidos TJ, concluiremos que apenas 1 em cada 531.123 pessoas é uma filha de Deus. É FILHO DE DEUS QUE NÃO ACABA MAIS!!! Em 2005, eram 1 Filha de Deus para cada 749 TJs e 1 filho de Deus para cada 844 habitantes no planeta Terra.

Então, uma pergunta surge: Por que até os anos de 2004, o número dos "ungidos" TJs, ou seja, os que restavam ainda na terra e que podiam participar do pão e do vinho, não aumentava tanto de um ano para o outro? Porque até então, cria-se que o "jeová" TJ tinha já completado as vagas para os 144 mil desde 1935, e que ele não escolhia mais ninguém a não ser que um dos ungidos caísse na "fé". 

Todavia, com a morte dos antigos membros do Corpo Governante, novos membros precisaram ser escolhidos, e quase todos desses novos haviam nascido depois de 1935. E atualmente, com certeza a grande maioria desses 14.121 ungidos atuais nasceram depois de 1935, significando que esta maioria seria composta de substitutos dos ungidos que fracassaram. Qual foi o "jeitinho" que o Corpo Governante deu para resolver o problema? Passaram a ensinar, sob a luz do "jeová" deles, que o número dos "ungidos" TJs não havia sido completado em 1935 e que não sabiam quando se completou. Consequentemente, muitos passaram a dizer: "Eu sou ungido porque a força ativa de Jeová  (o Espírito Santo) dá testemunho com a minha força de vida (espírito da TJ) que eu sou filho(a) de Deus". - Romanos 8:16, 17.

Com esses aumentos de ungidos, só resta saber até quando o Corpo Governante vai sustentar a ideia de que este número é literal. - Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - LIBERTANDO-SE DE UMA INVERDADE CABELUDA

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

O QUE SIGNIFICA SER MANSO?

APOSTILA - DEZESSEIS RAZÕES PARA NÃO SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE

MAÇONARIA - UM SEGREDO SOBRE AS ORIGENS DE SEUS SINAIS SOLENES.

CARACTERÍSTICAS DO VERDADEIRO AMIGO - PROVÉRBIOS 17:17

COMUNIDADE CRISTÃ AMOR E GRAÇA - ALGUMAS DE SUAS HERESIAS

DEBATE: BATISTA X ADVENTISTA: OS ESCRITOS DE ELLEN G. WHITE - INSPIRADOS POR DEUS OU NÃO? (PROFESSOR AZENILTO BRITO X FERNANDO GALLI)