ABERRAÇÕES - IGREJA BATISTA CALVARY CHURCH EM WASHINGTON D.C. ORDENA PASTORES GAYS

Pastor Gay Transexual
ordenado na Calvary Church,
Estado de Washington, D.C.
A Baptist Calvary Church, no Estado de Washington D.C, aos 23 de junho de 2014, anunciou a ordenação de Daniel Robinson, agora conhecido como Allyson Dylan Robinson, para o ministério pastoral. (Fonte: Clique aqui.) Para certificar-me do caso, entrei em contato com a Igreja em Washington. Veja a transcrição de um trecho do diálogo:

Fernando Galli - Como vocês podem ordenar pastores gays ao ministério se a Bíblia condena o homossexualismo?
Mr. Alisor - Nós temos como base o amor de Deus, não doutrinas e interpretações pessoais da Bíblia.
Fernando Galli - Mas o amor de Deus significa que obedeçamos os mandamentos dele.
Mr. Alisor - Novamente, Sr, nós nos baseamos nos ensinos de Cristo sobre salvação e amor.
Fernando Galli - Mas como fica a questão de 1 Coríntios 6:9-11?
Mr. Alisor - Isto foi escrito para um fim específico. Nada tem a ver com o amor de Deus, por isso, somos inclusivistas, e aceitamos pastores gays e lésbicas entre nós.
Fernando Galli - Obrigado pelos esclarecimentos.
Muitos irmãos e até sectários nos ligaram e escreveram pedindo informações sobre Igrejas com o nome Calvary Church aqui no Brasil, desejando saber se elas apoiam tal atitude de levar ao ministério pastores homossexuais e se elas estão filiadas à mesma associação de Igrejas Calvary Church ao redor do mundo. 

Embora eu não esteja autorizado a falar em nome dessas igrejas aqui no Brasil e ao redor do mundo, posso garantir que conheço muito bem a reputação cristã de Igrejas que levam nomes como Calvary Church, Igreja do Calvário, etc, e que não apoiam em nada a ordenação de pastores gays, e que qualquer igreja aqui no Brasil que tenha nome de Calvary Church, necessariamente não possui vínculo com a Baptist Calvary Church no Estado de Washington, EUA. Caso alguém queira se certificar disso, basta procurar no Google Igrejas no Brasil e em outros países com estes nomes "Calvary" ou algo próximo e telefonar para elas, informando-se sobre o assunto. Cada igreja responderá por si.

Por exemplo, a Igreja Batista Calvary Church de Charlotte, Carolina do Norte, EUA, tem em seu site a seguinte crença sobre o assunto:
  1. 15. We believe that from the beginning of creation there is a clear distinction between male and female; they are equal, but different. Holy Scripture makes it clear that the divine design for marriage is one man and one woman in an exclusive and permanent relationship and that homosexuality is sinful and unnatural. That is, we believe that marriage between a man and a woman is the only legitimate and accepted sexual relationship ordained by God. Gen. 1:27-28; Gen. 2:18-25; Ex. 20:14; Matt. 19:3-12; Rom. 1:26-27; 1 Cor. 6:9-20; Eph. 5:22-33; Heb. 13:4" - http://www.calvarychurch.com/site/18_116_46.cfm
TRADUÇÃO: "Nós cremos que desde o início da criação, há uma clara distinção entre macho e fêmea; Eles são iguais, mas diferentes. As Escrituras Sagradas tornam claro que o projeto divino para o casamento é um homem e uma mulher numa exclusiva e permanente relação e que a homossexualidade é pecaminosa e desnatural. Isto é, nós cremos que o casamento entre um homem e uma mulher é a única relação sexual legítima e aceita que Deus ordenou."

Portanto, enquanto alguns mal intencionados procuram transformar casos particulares, de igrejas desobedientes, em regra, os cristãos farão bem em pesquisar a fundo e não se deixar levar por conversa tola de gente que não tem o que fazer na internet. Também, é esclarecedor informar que nos EUA é muito comum Igrejas conterem em seus nomes a palavra "Calvary". Isto, então, não significa que estão filiadas a mesma convenção.

Quanto à "Igreja" Batista Calvary Church de Washington, D. C., lamentamos que estejam caminhando ao contrário da Palavra de Deus. Por outro lado, esta matéria não foi feita para ofender homossexuais, pois nosso site é reconhecidamente um local em que tratamos com respeito a todos. Nossas orações aos homossexuais, para que dia após dia, venham a conhecer mais e mais, assim como nós, o amor de Deus. Deus é amor! (1 João 4:8). - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres