TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - 326a. MUDANÇA DE ENSINO - O USO DO VÉU


Poucos sabem que as mulheres TJs usam o véu quando precisam realizar uma tarefa "espiritual" diante de homens TJs. Por exemplo, se ela fosse dirigir um estudo bíblico com um varão TJ, ela deveria ou não cobrir a cabeça? Vejamos o "deus-jeová" TJ revelando suas luzes:

Em 2002, uma Sentinela explicou que a mulher TJ, ao dirigir um estudo bíblico para um aprendiz (estudante), acompanhada de um varão TJ, batizado ou não, deveria cobrir a cabeça. Veja:

A Sentinela 15 de julho de 2002, página 27.
Observe que se entendia que mesmo que o varão TJ (publicador) não fosse batizado, ele, diante de outros não TJs, seria identificado com a congregação TJ por causa da sua atividade de pregação. Essa luz do jeová-TJ estava correta? Não! Pois agora ele mandou uma outra:

A Sentinela 15 de fevereiro de 2015, página 30.
Então, a luz anterior do jeová-TJ não era luz, mas erro do Corpo Governante. Mas esse ensino atual é? Só o tempo dirá. De fato, o tempo é o pior inimigo do falso profeta, tanto sobre suas falsas profecias, apelidadas carinhosamente de falsas expectativas, quanto sobre suas interpretações bíblicas. 

Sim, 326 MUDANÇAS DE ENSINOS DA única religião verdadeira! - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres