TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - COMO ELAS TRATAM NA INTERNET QUEM DISCORDA DELAS (Atualizado)


Em minhas pesquisas virtuais, tenho percebido a forma preconceituosa e agressiva que algumas TJs tratam a minha pessoa e os que saem desta organização e publicam suas discordâncias. Observe a página Tradução do Novo Mundo Defendida, cujo responsável é o Sr. Rubens Dantas de Oliveira, sob o pseudônimo de Queruvin. Veja como ele se dirige a uma pessoa que tentou raciocinar com ele, tendo que concordar com ele em partes para não ter seu comentário reprovado. Em seguida, veja como ele está em contradição com a seita a que ele pertence e com a própria Bíblia.





Percebeu como ele trata quem deixa de ser TJ? Veja os adjetivos que este sujeito dá para a minha pessoa e a de tantas que discordam dele e que são até mesmo proibidas de comentar de forma respeitosa no site dele:
  1. Doentes espiritualmente com ebola e gangrena ideológicas;
  2. Enganador e apóstata sem vergonha;
  3. Mentiu descaradamente;
  4. Inimigo cheio de ódio;
  5. Apóstata imundo;
  6. Gente espertalhona;
  7. Vive se enganando;
  8. Gente sem caráter;
  9. Gente troll das TJs;
  10. Víboras caluniadoras;
  11. Zumbis;
  12. Extremistas religiosos;
  13. Bando de carrapatos nocivos;
Observação importante: Depois de denunciar o modo como este apologista TJ se dirigiu à minha pessoa, ele deletou tal acusação, sem se retratar, mostrando que não passa de um bandido e fanático virtual incapaz tanto de assinar a matéria com seu próprio nome, como de assumir os seus erros publicamente contra uma pessoa de boa índole e de bom caráter como eu. Mas ainda assim, manteve a acusação de que os ex-TJs são doentes espirituais com gangrena e ebola ideológicas. Que horroroso! Que a vida presenteie a esse apologista TJ com muito amor e paz.
Quando eu era TJ, era muito comum ouvir expressões parecidas, mais fortes ou não, contra os que deixam de ser TJ. Nas revistas deles, o Corpo Governante escreve assim:

A Sentinela 15 de julho de 2003, página 22.

Em meu site, em momento algum eu ofendo a moral das TJs. Embora discorde delas no mesmo nível em que elas discordam de nós, não as ofendo. A questão é teológica, não pessoal. Eu amo as TJs. Mas elas ficam iradas, conforme prova acima. E isto porque o Sr. Rubens Dantas de Oliveira é professor de Grego e Hebraico e, considerado por muitos, como o maior apologista TJ brasileiro em atuação na internet!

Num outro site, outro integrante dos testemunhas de Jeová chegou a postar o seguinte a meu respeito:

http://a-luz-brilha-mais-e-mais.comunidades.net/index.php?pagina=1011380452
Observe as calúnias contra a minha pessoa: (1) Fui excluído da Igreja Batista; (2) Fundei minha própria seita chamada Instituto Apologético Cristo Salva. O proprietário desse site, chamado Adhemar Barbosa de Moraes, num outro site dele, foi obrigado oficialmente, pelos Responsáveis do Site Português chamado COMUNIDADES, a remover dua páginas onde eu era chamado de mentiroso e hipócrita, com minha foto do lado! Não contente com a punição que sofreu, o Sr. Adhemar voltou a publicar mentiras sobre minha pessoa e inventou que fui excluído da Igreja Batista, quando isso jamais aconteceu. E muito menos criei minha própria religião. Que absurdo!

Tais TJs, desobedientes à Bíblia e até a sua organização religiosa, que os proíbe de escrever seus sites pelo fato de o Corpo Governante TJ ensinar que o site deles já é suficiente, deveriam se ater ao debate bíblico, e não a ofensas pessoais.

É impressionante como o desiquilíbrio dos adeptos de seitas é notório. Não me canso de vê-los nervosos quando eu os questiono. Continuarei com toda paciência a questionar não apenas as TJs, mas outros grupos religiosos, e conforme você mesmo pode atestar, questiono até mesmo evangélicos com suas bizarrices. Basta consultar o menu à esquerda e você verá as denúncias que faço sobre erros absurdos cometidos por grupos evangélicos.

Portanto, peço paciência comigo, brandura e evidência de mudança de vida desse pessoal que me ataca. Refutem os meus argumentos, se forem capazes. Se não forem, calem-se, e aguardem a resposta no "deus" de vocês. Ele já mudou 322 vezes de ensinos (até 19.08.2014) e com certeza poderá ajudá-los no futuro com assuntos que vocês não se sentirem competentes para me refutar. - Fernando Galli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7