ORTHOTOMÉO 13 - AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E OS 144 MIL


Para as TJs de plantão que tentarem negar que os da Grande Multidão, para elas, não são filhos de Deus mas serão apenas depois dos 1000 anos de reinado de Cristo, veja o parágrafo abaixo:


"Os humanos obedientes serão gradativamente ‘libertados da escravização à corrupção’. Se permanecerem fiéis a Jeová durante o Milênio e no teste final no fim desse período, seus nomes serão escritos para sempre no “rolo da vida”. Alcançarão a “liberdade gloriosa dos filhos de Deus”. (Rev. 20:7, 8, 11, 12) Uma esperança gloriosa, sem dúvida!" - A Sentinela 15 de Março de 2012, página 23, parágrafo 12.

“Os da “grande multidão”, que sobreviverão à “grande tribulação”, são da classe das outras ovelhas, e eles usufruem uma condição aprovada perante Jeová, à base da sua fé no sangue derramado de Jesus. (Revelação 7:9, 14) Embora os das outras ovelhas não sejam diretamente incluídos entre os “filhos” mencionados em Isaías 54:13, eles são abençoados por serem ensinados por Jeová. Por isso, dirigem-se corretamente a Deus como “Pai”, porque ele, na realidade, será seu Avô por meio do “Pai Eterno”, Jesus Cristo. — Mateus 6:9; Isaías 9:6.” – Sentinela 1 de agosto de 1995, página 13, parágrafo 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres