IURD - PARCERIA ENTRE DEUS E O DIABO PARA ARRECADAR DINHEIRO

Se eu fosse o Diabo, desonesto e malandro, reuniria minha patota de demônios para fechar de vez a Igreja Universal do Reino de Deus. Qual a estratégia que eu poderia usar? Veja:
"Demônios companheiros, o mensalação dos pastores da Universal deve acabar juntamente com a Igreja deles. Vamos combnar o seguinte: A partir de hoje, ninguém de nós possuirá sequer um só membro da IURD. Assim, eles não arrecadarão mais dinheiro à custa de nossas entrevistas. E tem outra: A gente sempre é expulso e não ganhamos uma! Então, chega de sermos garotos de marketing desta Igreja."
Por que penso assim? Assistam ao vídeo abaixo e vejam como o suposto demônio afirma que as promessas de Deus vão se cumprir na vida de quem vender roupas, terrenos, casas, carros para doar na construção do templo da IURD.


O que significa o vídeo acima? Primeiro, que não se trata de demônio! Quisera eu falar em grego com ele para ver se ao menos me entendesse afinal o dito tinhoso ali conhece todos os idiomas da terra, e mesmo que me respondesse em português eu já me daria por satisfeito. Segundo, não creio que esse tal de diabo da Bíblia seja tão burro que insista em sempre ser derrotado diante das câmeras. Não seria lógico que devesse parar de deixar-se ser usado na promoção dos interesses da IURD?

Como a grande maioria do povo brasileiro é mística e analfabeta religiosamente falando, cai nas garras de um tinhoso muito esperto que controla seus diabinhos de um modo bem estratégico. E toda essa patota bem treinada está bem viva em nosso meio, em carne e osso, gritando SENHOR SENHOR e ao mesmo tempo praticando o que é contra a lei de Deus, ou seja, enganando os desesperados. - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres