ABERRAÇÕES - KIT COMUNHÃO POR 300,00 REAIS


Veja mais um exemplo de como os aproveitadores usam os problemas pessoais como forma de abusar da fé delas. Quer comprar um Kit Comunhão consagrado por pastores para determinar cura e prosperidade em sua vida? Assista:



Sobre este vídeo, o site Internautas de Cristo escreveu:

“A ‘Igreja em Casa’ é dirigida pela Assembleia de Deus, que tem jejuado e feito campanha para que Deus possa curar. E hoje, você poderá pedir o seu livro, com o óleo santo e ungido e receber pelos Correios, em sua casa. Você que está com problemas psicológicos, espirituais, depressão, insônia, financeiros, angústia, estresse, sentimental, ou desenganado pela medicina, acesse nosso site e peça o óleo ungido e consagrado”.

Um rapaz não identificado, aparece dirigindo-se às pessoas que estejam interessadas no kit: “Eu sei que às vezes, você pode estar passando por problemas psicológicos, porque os teus amigos te abandonaram, pode estar como Jó, nas cinzas, usando apenas um caco de telha para aplacar a ira do câncer que carcome a sua alma, a lepra que carcome seu espírito… Eu profetizo que quando passares o óleo, a tua pele estará curada e todo o fedor que veio por causa dos erros será estirpado da sua vida”.

O mesmo rapaz afirma que após o uso do óleo, a mudança na vida da pessoa será drástica e marcante: “Depois de hoje, aqueles que insistirem em te olhar de cima para baixo, pisando em cima de ti e dos teus sonhos, se quiserem te enxergar amanhã, vão ter que comprar um par de binóculos bem potentes porque você vai voar, e vai voar com os campeões. Você é um campeão, e ponto final”, decreta o rapaz.

Após listar os benefícios do óleo ungido, o rapaz pede uma oferta para custear o envio através dos Correios: “Para que nós possamos enviar o Kit Comunhão para sua casa e você ser abençoado, precisamos que nos envie uma oferta de R$ 300,00. Plante no reino de Deus e Ele vai te prosperar”.

A “Igreja em Casa” faz parte da Assembleia de Deus liderada pelo pastor Omar Silva da Costa e no vídeo, é informado que as pessoas que se tornarem membros da igreja, receberão um kit para Santa Ceia, com pão e vinho, além de um curso teológico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres