NOTA DE FALECIMENTO - O FALSO JESUS CRISTO HOMEM (JOSÉ LUIS DE JESUS MIRANDA) FALECEU?


Desde 8 de agosto de 2013, a imprensa surgiu com a notícia do falecimento de José Luis de Jesus Miranda. Se ele realmente morreu e estão aprontando uma estratégia de marketing, o seu corpo não transformado  conforme predito para 30 de junho de 2012, foi velado e supultado.

Conhecido como o líder da Seita Ministério Crescendo em Graça, o Senhor José Luis de Jesus Miranda, desde 1980, apregoava ser a encarnação de Jesus Cristo. E desde 2005, previa que até 30 de junho de 2012 ele e sua igreja seriam transformados em corpos atômicos nucleares. Como isto não ocorreu, sua desculpa havia sido que não ocorreu tal transformação porque assim como o Noivo da Parábola das Dez Virgens atrasou para as bodas, assim também ele deveria atrasar um pouco.

Se ele realmente morreu, o que parece ser uma notícia para gerar marketing para depois ele surgir e chamar a atenção de todos, a noiva virou viúva antes do casório, porque ele morreu de cirrose hepática. Com certeza, irão aguardar a ressurreição dele, num corpo glorificado. Se bem que eu acho que ele vai acabar aparecendo de novo. 

À família "enlutada" e aos malandros que podem muito bem ter inventado esta notícia, nossas condelências. - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres