ABERRAÇÕES - FAÇA UM CURSO OFICIAL DE PASTOR!


"Olha o curso de pastor, fresquinho, fresquinho! É o puro curso de Jeová! Temos psicologia da prosperidade! Olha aí, olha aí freguesia! Direto de Minas Gerais!" Como assim? Bem, há um site oferecendo Curso Oficial de Pastor. Onde? Veja a seguir.

Um pastor querido me enviou um link¹. Acesse e verá que eles oferecem curso de apóstolo. 


Observe outros cursos:


Comentário Cristão: Deve ser muito bom o mestrado em psicologia da prosperidade. Enquanto Jesus nos ensinou a vivermos com o necessário (Mateus 6:25-33), tem gente querendo que transformemos pedras em pães, oferecem para nós todos os reinos da terra, e ainda prometem que se pularmos bem lá do alto teremos um pelotão de anjos trabalhando para nós. (Mateus 4:1-10) Mas se você não estiver contente em ser mestre em Psicologia da Prosperidade, você pode ser um....


Mas se você não estiver ainda satisfeito em ser um Doutor em Psicologia da Prosperidade, você poderá ser um:


Isso mesmo, um Pós High Doctorade - Pós-doutorado em Prosperidade. Bom demais, não? Também, você pode ser reconhecido como um Ministro de Louvor Internacionalmente:


Tem também curso para ser pastor.


Tem também culto de consagração para todos os cargos eclesiásticos:


Comentário Cristão: Até que ponto alguns chegam para conseguir ser pastor! É como se o caminho do chamado pelo Espírito Santo e a sua capacitação fossem deixados para trás em troca de um meio mais rápido, sem o testemunho e a confirmação da Igreja Local de que a pessoa é vocacionada e está apta, preparada por Deus. O certificado diz tudo.

Como eu posso definir uma pessoa que faz um curso desses para ter um certificado ou diploma de pastor, se a Bíblia mostra as qualificações para obra tão maravilhosa (1 Timóteo 3:1) e que é Jesus quem designa pastores para a edificação da Igreja (Efésios 4:11)? Sem entrar no mérito da questão se o curso é bom ou não, lamento não apenas por sua existência mas por haver JEGUES em Bíblia para participar de cursos tão criativos como estes. O que esperar de líderes como estes em nossas igrejas? Será que vão me responder que a mula de Balaão era pastora? - Fernando Galli.
____________________
¹ www.cursodepastor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres