MINISTÉRIO CRESCENDO EM GRAÇA - CONFISSÃO DE FÉ DE UMA JOVEM AO SEU FALSO DEUS


Quantos enganados neste mundo repleto de heresias! José Luis de Jesus Miranda, ex-pastor batista, que desde 1980 se julga a encarnação de Jesus Cristo Homem, tem enganado adolescentes como Katherine. Observe no vídeo abaixo como ela declara seu amor e sua adoração por este falso Cristo, que já previu falsamente que toda a sua igreja seria glorificada até 30 de junho de 2012, mas não se cumpriu.


Ela afirma que escolheu a José Luis de Jesus Miranda, fez questão de se tatuar com o 666 e isso para ela é uma glória, uma felicidade imensa. Ela afirma que não se envergonha de considerá-lo seu Deus e seu Pai. Ela ama "esta verdade". E ela ainda o agradece que ela compreende a posição dela de "Deus". 

Não há o que refutar. Todo crente fiel às Escrituras sabe dos erros de tal confissão de fé. Todavia, deveríamos nos sentir culpados de não tê-la evangelizado e discipulado, a fim de que soubesse distinguir falsos deuses e falsos cristos do Deus verdadeiro e do seu Cristo. Enquanto Jesus convidava as crianças a virem até ele, este falso cristo que se intitula a besta do Apocalipse consegue fazer vir a ele crianças, adolescentes e jovens com expressões de adoração.

Oremos por Katherine e tantos outros menores que seguem José Luis de Jesus Miranda e sua seita. Mas não fiquemos apenas nas orações. Caso encontre perdidos ou desviados seguindo a este impostor, sinta-se desafiado a falar do verdadeiro Deus. Está preparado para isso? - Fernando Galli.