MINISTÉRIO CRESCENDO EM GRAÇA - JOSÉ LUIS DE JESUS MIRANDA REAPARECE TRANSFORMADO!


O Líder da seita Ministério Crescendo em Graça, há quase um ano longe de seus fiéis, resolveu dar o ar das caras. Depois de fracassada a profecia de que ele e sua igreja seriam transformados até 30 de junho de 2012, José Luis de Jesus Miranda (JLJM) apenas escrevia textos para sua "noiva", ou seja, sua igreja. Suas justificativas foram: 
"Assim como na parábola das Dez Virgens o noivo atrasa, assim também não ocorreu a transformação porque o noivo Jesus Cristo Homem (JLJM) se atrasa também para suas bodas."
Todavia, o Noivo atrasado está de volta, bem mais bonito, mais jovem, digno de um "Jesus Transformado". Observe como ele era antes de 30 de junho de 2012 e como ele está agora:


Abaixo você poderá ver o vídeo de onde extraímos esta foto.


Se eu fosse a noiva desse noivo, eu largaria dele por dois motivos: Primeiro, pelo atraso de um ano para casar comigo. Na parábola das Dez Virgens, o atraso não foi tanto tempo. Segundo, ele não se cuidou e se acabou. Realmente, uma transformação, mas de príncipe em sapo.

Perdoe minha ironia acima, mas como é possível haver seguidores de uma tremenda aberração como esta?Preste atenção no vídeo acima, no qual a esposa do JLJM o chama de nosso pai e nosso deus. 

Meu desejo é ver a "noiva" desse "Jesus Cristo Homem" abandonando-o, convertendo-se ao VERDADEIRO NOIVO, Jesus Cristo. - Fernando Galli.