MARCOS FELICIANO AFIRMA QUE DEUS MATOU JOHN LENON E OS MAMONAS ASSASSINAS


Jamais afirmaria que Deus não pode tirar a vida de um inimigo dEle. A Biblia contém exemplos disso. Ele é Soberano! Todavia, isto não significa que tenhamos a capacidade de atribuirmos a Ele mortes e assassinatos de personagens extra-bíblicos. Assista ao seguinte vídeo e verá o Pastor Marcos Feliciano apregoar que John Lenon tomou três tiros: Um em nome do Pai, outro em nome do Filho, e outro em nome do Espírito Santo.


No próximo vídeo, Feliciano afirma que Deus teria matado os Mamonas Assassinas porque suas músicas tinham como alvo a santidade de Deus, ou seja, as crianças, e porque o cantor "Dinho", um dos integrantes do Conjunto, deixou de ser membro da Assembleia de Deus para vender sua alma à fama. Ademais, o avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus, então o anjo de Deus teria movido o manche (dispositivo que muda a direção do avião) e fulminado os Mamonas Assassinas. Pobre do Piloto!


Com todo o respeito ao Pastor Marcos Feliciano e a todos os seu discípulos, tais palavras inseridas numa pregação têm a função apenas de levar os ouvintes à emoção, impressioná-los com frases novas bem elaboradas. E afirmar que cada tiro foi em nome de uma das Pessoas da Trindade é uma conjectura absurda.

Quando pregamos, precisamos fazê-lo com responsabilidade e termos certeza de nossas declarações. Não há mortes na Bíblia em nome das Pessoas de Deus. Também não podemos afirmar que um anjo fez o avião dos Mamonas Assassinas cair. Mesmo que fosse verdade, não podemos falar por Deus e por seus santos anjos, explicando até os métodos usados por Deus e eles. Não passa de criancice espiritual. Graças a esses "tipos" da fé, muita gozação tem sido feita sobre a Igreja Protestante-Evangélica. - Fernando Galli.

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7