MAÇONARIA - PAPA FRANCISCO É ALERTADO CONTRA OS MAÇONS E MORTE RÁPIDA


Sabemos que o Deus da Maçonaria, Satanás, o Diabo, sob o pseudônimo na forma da Sigla G.A.D.U., têm usado seus representantes maçons para dominar o mundo. Embora a maioria dos maçons não sejam ricos, os homens mais ricos do mundo são maçons. Ciente destes fatos, o Padre Exorcista Itaiano Gabrieli Amorth alertou o Papa Francisco sobre uma morte rápida. Quem poderia estar por trás de tal atentado?

Um site brasileiro sobre Catolicismo Romano (Clique aqui) postou a seguinte matéria sobre o assunto:



Exorcista italiano diz para Papa Francisco tomar cuidado com uma morte rápida e os maçons

Padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe da Diocese de Roma, alertou o novo Papa Francisco sobre uma morte rápida seguindo o destino do Papa João Paulo I. "O maçons têm suas filiais em todos os lugares, até mesmo no Vaticano, infelizmente", Amorth disse em uma entrevista com o jornal italiano "Il Giornale", que o jornal "Österreich" online relatou.

Amorth disse que o novo Papa Francisco queria uma "igreja pobres dos pobres", como João Paulo I "Eu não gostaria que ele terminasse como Luciani", comentou o exorcista-chefe, mas os maçons aspiram apenas atrás de dinheiro e carreira ", eles ajudam um ao outro ", relatou," Österreich "" online.

Padre Gabriele afirma que eles incluem o atual primeiro-ministro italiano Mario Monti, um maçom, assim como o presidente Giorgio Napolitano. Em princípio, todos os políticos no poder são subordinados aos maçons e o mundo foi dominado por sete ou oito pessoas que mantiveram todo o dinheiro em suas mãos, disse o monge de 88 anos de idade, que acredita ter realizado 70.000 exorcismos com sucesso .

Amorth  tem aludido a  Albino Luciani / Papa João Paulo I, que morreu em 1978, apenas 33 dias depois de sua eleição como papa. Uma autópsia de seu corpo foi negada pelo Vaticano, que deu origem a inúmeras teorias conspiratórias. Por exemplo, a avaliação foi divulgada que o Papa tinha sido envenenado, porque ele queria expor transações corruptas no Banco do Vaticano. - Fonte, http://www.catolicismoromano.com.br/content/view/2390/33/."