FUNK GOSPEL USANDO PALAVRAS CHULAS?


Costumo dizer que nossos louvores a Deus deveriam conter as mesmas palavras que usaríamos se estivéssemos no céu, louvando a Deus ao lado dos anjos. Por isso prezo pela letra genuinamente cristã, com letra que edifica. Infelizmente, há muitos que criam letras para ficarem famosos. Em suas letras, há frases que chocantes para criar o impacto necessário, não na vida de adoradores, mas de possíveis admiradores. Quer ver um exemplo disso?


A Bíblia diz: "Fugi da fornicação". (1 Coríntios 6:18) Muitos acham que estas palavras precisam ser adaptadas à linguagem do povo. Então criam vídeos como o de cima: Um lixo, uma tremenda porcaria. E ainda o fazem com a Bíblia na mão. Bem intencionados? A boa intenção no louvor precisa andar de mãos dadas com a pureza. Como poderia considerar isso uma "boa intenção" de um coração puro se contém palavras chulas que todo cristão precisa evitar?
"Mas a prostituição e todo tipo de impureza ou cobiça nem sequer sejam mencionados entre vós, como convém a santos, nem haja indecências, nem conversas tolas, nem gracejos obscenos, pois essas coisas são inconvenientes; pelo contrário, haja ações de graças." - Efésios 5:3, 4.
Espero que os autores deste vídeo não sejam cristãos, que tenham feito uma sátira da Bíblia, porque me é difícil acreditar que representantes de Cristo na terra sejam capazes dessa tremenda criancice. - Fernando Galli.

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7