TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PREGAM UM CERTO REPÚDIO AOS FILHOS DESASSOCIADOS


Por mais que os apologistas TJs da internet tentem desesperadamente esconder o fato de que as TJs evitam pais e filhos desassociados, graças a Deus a verdade vem sempre à tona. Quando uma TJ recebe a "disciplina de Jeová", tal pessoa deve ser evitada, e mesmo que ele more na mesma casa que os pais ou os filhos, o tratamento deve ser diferente. Mas se ele morar em outro lar, deve-se evitar tal pessoa.

Como muitas TJs me acusam de ser mentiroso, de manipular os fatos, de ser dissimulado e usar de meias verdades, vamos deixar que um vídeo gravado dentro do Salão do Reino TJ prove a verdade. Assista:


O que você achou? Imagine seu filho sendo disciplinado pela Igreja e você ter que evitá-lo, ou reduzir os contatos ao mínimo possível! Um verdadeiro absurdo! Qualquer pessoa, ao ser disciplinada pela igreja, precisa de oração e conselhos bíblicos amorosos diários para que se arrependa e se reconcilie com a Igreja.

Felizmente, graças ao nosso trabalho apologético, já são milhares de novos desobedientes ao Corpo Governante que estão abrindo os olhos. Até mesmo em Betel, na central das TJs aqui no Brasil, há vários casos de TJs discordando do Corpo Governante. Esta liderança mundial é a responsável-mor por famílias que simplesmente abandonam filhos ou pais porque desejaram pertencer a outra religião.

Portanto, eu pergunto: Embora devamos respeitar o direito de ir e vir das TJs, é realmente este tipo de evangelho (boas novas) que você deveria trazer para dentro de sua casa? Tome muito cuidado! Este tipo de organização religiosa faz mal para as famílias quando ela interpreta mal as Escrituras. Por outro lado, precisamos estar armados até os dentes com versículos bíblicos para provar para cada TJ que nos aborda que ela está seguindo homens e não ao verdadeiro Deus, Jeová! - Fernando Galli.

Postagens mais visitadas deste blog

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - LIBERTANDO-SE DE UMA INVERDADE CABELUDA

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

O QUE SIGNIFICA SER MANSO?

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

CARACTERÍSTICAS DO VERDADEIRO AMIGO - PROVÉRBIOS 17:17

MAÇONARIA - UM SEGREDO SOBRE AS ORIGENS DE SEUS SINAIS SOLENES.

COMUNIDADE CRISTÃ AMOR E GRAÇA - ALGUMAS DE SUAS HERESIAS