MENINA RESSUSCITADA AFIRMA QUE OUVIA MÚSICA DA DAMARES NO ALÉM


Lembra-se da ressurreição de Lázaro? (João 11:25-45) É inegável que Jesus seja a ressurreição e a vida. É uma das doutrinas centrais do Cristianismo. Muitos crentes já testemunharam ressurreições de mortos. Quem sou eu para duvidar do poder de Deus! Todavia, há relatos de ressurreições que fogem do padrão bíblico, da forma como Deus e os próprios ressuscitados agem. O testemunho a seguir será analisado à luz das Escrituras. Você diria que o relato é verdade ou mentira? Assista e opine.



Transcrição do testemunho narrado pela cantora Damares sobre a mãe narrando a ressurreição de sua filha de sete anos. O vídeo não é de minha autoria, nem a montagem no final que acrescenta a música "pega na mentira"
Mãe da menina - Damares, a minha filha, novinha, só com uns anos de idade, foi acometida por uma infermidade ... ela foi desenganada pela medicina. Ela começou a passar mal. A gente levou ela nó médico. Quando eu cheguei lá, o médico disse: "Sua filha não tem jeito."
Damares -  De repente, aquela criança morreu. [...] E sua mãe que estava junto se desesperou, e a avó que estava junto se desesperou, e a mãe da menina não era evangélica, somente a avó da menina que servia a Deus. De repente, eles começaram a não entender o que estava acontecendo. Aquela criança totalmente morta, sem mais esperança de viver. A sua mãe colocou a mão na testa dela e disse:
Mãe da menina: Acabou, [...] eu também morri. 
Damares - De repente a sua avó fez uma oração e do nada aquela criança abriu os olhos, deu um sorriso, e viveu! Agora você vai entender os mistérios de Deus! A menina abriu os olhos e falou:
Menina ressuscitada - Mamãe! O que aconteceu comigo? Eu estava ouvindo uma canção muito forte, uma canção que se chama Apocalipse. 
Damares - E a mulher, sem entender nada falou:
Mãe da Menina - Filha, o que você está falando? 
Damares - E a avó dela que conhecia falou assim: 
Avó da menina - Olha, ela está dizendo que estava ouvindo a música Apocalipse da cantora Damares.
Damares - E ela falou: 
Mãe da menina - Mas por que filha tu estás dizendo isso?
Damares - Ela falou assim: 
Menina ressuscitada - Mamãe! Porque lá onde eu estava eles cantavam: 
As pessoas no além - Mas no Apocalipse, a igreja estará no céu.
COMENTÁRIO APOLOGÉTICO - Na ressurreição de Lázaro e de todos os outros personagens  na história bíblica abençoados com este milagre de Deus, em nenhum caso o ressuscitado se lembrou ou comentou sobre o que estava ocorrendo no local para onde eles foram enquanto mortos. No caso da conversa do Rico com Abraão, ele sim se lembrava de sua família, mas não houve ressurreição, então este texto nada prova. - Lucas 16:16-31.

Quanto à menina, será mesmo que ela não saberia o que havia acontecido, visto que se lembrava de que havia ido a algum lugar e até do nome da música que o pessoal cantava?

Com respeito aos que cantavam, com certeza, se fosse verdade toda essa narrativa, deveriam ser boas pessoas, mas não pessoas que já viveram aqui na terra antes do lançamento da canção Apocalipse, pois o espírito dos que se foram não têm, de acordo com a Bíblia, nada mais a ver com o nosso mundo, para eles chamado de "debaixo do sol". (Leia Eclesiastes 9:3-11) Eles podem até se lembrar do que aprenderam e vivenciaram aqui (o relato do Rico e do Lázaro confirma isso), mas não podem aprender mais nada sobre o mundo debaixo do sol após morrerem. Mas se foram espíritos de quem morreu já conhecendo a canção Apocalipse, então não poderiam cantar perto de quem não a conhecia.

Então, seriam anjos que cantavam? Só poderia ser eles! Muito interessante os anjos louvando a Deus com uma música da Cantora Damares, da gravadora Louvor Eterno! Vou visitar pacientes cristãos à beira da morte e pedir que eles divulguem meus textos apologéticos para os anjos. 

Você acredita neste relato de ressurreição? Em algum momento, o nome de Jesus foi mencionado, pelo menos até onde pode-se ouvir a narrativa? Seria uma forma de autopromoção, ou seja, para divulgar a música Apocalipse? Por que esta notícia não alarmou a cidade e os principais meios noticiosos? Onde está a opinião do médico? As testemunhas? Veja que é bíblico arrumar testemunhas, pois em todas as ressurreições, houve muitas delas.

Será que este seria o caso de pedirmos a ajuda de Deus para diferenciarmos os testemunhos verdadeiros, de crentes de verdade, daqueles que ou inventam ou se aproveitam de histórias inventadas para se promoverem? Da para acreditar nessa história? Eu não disse nada! - Fernando Galli.

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7