MINISTÉRIO CRESCENDO EM GRAÇA PREVENDO QUE EM POUCOS DIAS O VATICANO SERÁ DESTRUÍDO


Milhões de seguidores do movimento MINISTÉRIO CRESCENDO EM GRAÇA aguardam ansiosamente pela transformação de José Luis de Jesus Miranda, mas não só isso, que ele, pela palavra da sua boca, destruirá o Vaticano, e faltam poucos dias para isso!

A data para a tal transformação de José Luis de Jesus Miranda e de sua igreja é dia 30 de junho de 2012, ou menos.

O mais interessante é que a contagem regressiva que estava no site www.cegbrasil.com sumiu. Com certeza, os líderes devem ter um plano B para explicar a decepção, ou então já fazia parte dos planos deles enganar as pessoas. 

Vemos aqui na foto abaixo um seguidor do vulgo Jesus Cristo Homem na frente da Basílica de São Pedro, no Vaticano, anunciar que faltam alguns dias para a grande rameira, conforme chamam o Vaticano, ser destruída.


Mas, por precaução, as autoridades estão em alerta, temendo um atentado contra o Vaticano. Nunca se sabe do que grupos com profecias sobre destruição são capazes de fazer para forçar o cumprimento delas.

Veja abaixo o vídeo anunciando a destruição do Vaticano:

video

Charles Taze Russell, Joseph Franklin Rutherford, Nathan Homer Knorr, Frederick William Franz, Joseph Smith Jr., David Berg, e tantos outros, e agora José Luis de Jesus Miranda - falsos profetas que pecaram contra Jesus por não acreditarem nas palavras de Jesus: "Acerca daquele dia e daquela hora, só o Pai sabe." - Mateus 24:36. - Fernando Galli.