MINISTÉRIO CRESCENDO EM GRAÇA E OS PIORES MOMENTOS ANTES DE 30 DE JUNHO DE 2012.

Todos nós sabemos que José Luis de Jesus Miranda não se transformará num corpo atômico radioativo até as 23h, 59m e 59s do dia 30 de junho de 2012. Ele disse: "Será o evento mais grandioso de toda a história da humanidade". 

Os cristãos, por outro lado, já sabem que será o maior fiasco religioso para 2012 e  que ele será transformado num falso profeta de "la historia de la humanidad".Quando essa profecia não se cumprir, os adeptos desse movimento terão que engolir as desculpas para o não cumprimento dessa falsa profecia.

Como outros desse ministério tentarão sumir com as evidências de suas falsas profecias, resolvi postar alguns vídeos com as maiores barbaridades em forma de profecia que o MINISTÉRIO CRESCENDO EM GRAÇA ousou publicar. 

Momentos cômicos 1 -  Há 310 dias da transformação, predizem que o Vaticano seria queimado. Nada! A jovem apresenta o vídeo e ironiza dizendo que até aquela data não havia nenhum sinal de fogo ainda no Vaticano. Assistam:


video

Momentos cômicos 2 - Todos os dias era um vídeo novo, como contagem regressiva. E sempre com os dizeres: "Falta já, poquito!" Perceba no vídeo como era esperada a transformação do ex-pastor batista: Suas mãos começavam a pegar fogo, de repente seu corpo todo, e daí ele saía voando. Dizem que de quatro a 10 milhões de pessoas foram enganadas por esse movimento em todo o mundo, aguardando a mesma transformação para 30 de junho de 2012 ou menos.

video

Momentos cômicos 3 - O Ministério Crescendo em Graça, aqui no Brasil, recebeu a visita do Falso Cristo, que se intitula o 666 de Apocalipse 13. Uma festa no Aeroporto de Guarulhos de adeptos desse movimento que saúdam a ele e sua segunda esposa. 

video

Momentos cômicos 4 - Cantores chegaram a compor músicas para louvar José Luis de Jesus Miranda, confessando serem 666. 

video

Momentos cômicos 5 - Neste vídeo abaixo, anuncia-se o aviso final para José Luis de Jesus Mirando ser revestido de imortalidade. No final, exibem-se ele e sua segunda esposa numa charrete, como que chegando para ser empossado.

video

Crianças também foram vítimas dessa seita. Vemos aqui abaixo uma jovenzinha declarando sua fé em José Luis de Jesus Mirando por tê-la predestinado. Que absurdo!

video

Perdoem-me os seguidores equivocados do Crescendo em Graça. Quero ajudá-los se possível. Um casal que entrevistei e líder aqui em São Paulo, confidenciou-me que se até 30 de junho de 2012 não ocorrer a transformação (glorificação) da Igreja do Jesus Miranda, o 666, então eles desistirão de qualquer forma de religião e até deixarão de crer em Deus. Espero que eles encontrem o verdadeiro Jesus Cristo.

Depois que a decepção chegar, ou o grande desapontamento se preferir, obviamente muitas desculpas serão dadas, e muitas reinterpretações do que foi dito e publicado também assumirão novos significados para aqueles que ainda desejarem continuar nesta seita SEM GRAÇA. Que possamos ajudá-los. - Fernando Galli.

Postagens mais visitadas deste blog

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - LIBERTANDO-SE DE UMA INVERDADE CABELUDA

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

O QUE SIGNIFICA SER MANSO?

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

CARACTERÍSTICAS DO VERDADEIRO AMIGO - PROVÉRBIOS 17:17

MAÇONARIA - UM SEGREDO SOBRE AS ORIGENS DE SEUS SINAIS SOLENES.

COMUNIDADE CRISTÃ AMOR E GRAÇA - ALGUMAS DE SUAS HERESIAS