I U R D - MULHER FICA GRÁVIDA DO DIABO E DÁ À LUZ TRÊS CAVEIRAS

SEJA BOA OBREIRA
OU DE À LUZ UMA CAVEIRA
Enquanto a Bíblia diz para os obreiros de Deus terem sempre o que fazer na obra do Senhor, porque nosso labor não será em vão (1 Coríntios 15:58), aqueles que não têm o que fazer se permitem dar à luz as mais criativas e descabidas ideias para promover suas mentiras, de cujo pai é o Diabo. (João 8:44) Poderia uma mulher ficar grávida do diabo e dar à luz três caveirinhas? Na IURD aconteceu isso! Veja.

Ao navegar pela internet as notícias deste Brasil de meu Deus, deparei-me com o vídeo que mostra A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS entrevistando duas mulheres, sendo uma delas EX-OBREIRA. Segundo a entrevista, reproduzida abaixo, o castigo de Deus por ela ter sido infiel foi ter ficado possuída TER DADO À LUZ TRÊS CAVEIRAS. Assistam ao vídeo abaixo:


Pergunto a você: A IURD é realmente uma igreja séria? Como podem aproveitar-se da ingenuidade de duas mulheres, de uma das quais engoliu os três chaveiros em forma de caveirinhas, ou talvez, devido a um desvio mental, quem sabe, poderia ter introduzido as caveirinhas pela vagina para depois chamar atenção dos outros? 

Uma igreja séria, com pastores sérios, ouviriam um relato desses antes de levar o caso ao público, e encaminhariam a mulher para um psiquiatra e para uma equipe de conselheiros espirituais. Mesmo porque a gente acha chaveirinhos desses na Rua 25 de Março, aqui em São Paulo. Eu mesmo já vi algo parecido. De acordo com o vídeo, tem até argolas de ferro unindo os pedacinhos da caveira. Inclusive, acho que vou comprar uma dessas para pendurar na porta da minha casa. E por que não trouxeram o médico ao programa, para trazer os exames acompanhados de sua perita apreciação? Você já sabe por que não!

Toda a encenação foi usada pelo pastor para promover a moral da história: Obreira infiel pode sofrer às mãos do Diabo. Daí poderíamos até criar o lema: SEJA BOA OBREIRA, OU DÊ À LUZ UMA CAVEIRA. - Fernando Galli.

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7