TESTEMUNHAS DE JEOVÁ USANDO SITE PARA PEDIR DINHEIRO (Atualizado)

Quando eu tinha cursos pagos no meu site, muitas testemunhas de Jeová, inclusive o TJ7 em seu site PIRATA "pedras que clamam", me fizeram tantas críticas, acusando-me de desobediência ao texto "de graça recebestes, de graça dai". Como sou um homem que procura ser o mais coerente possível, pergunto: Se fosse pecado cobrar por um curso devido ao texto acima, então seria pecado eu também pedir dinheiro como donativo, pois se é para dar de graça, que seja realmente de graça. Para minha surpresa, o site Tradução do Novo Mundo Defendida, cujo autor é professor de grego e hebraico, postou o seguinte:


Que interessante! Eu cobrava e ele pede ofertas de coração. Mas e o texto "de graça recebestes, de graça dai"? Desculpe-me, mas agora é a minha vez. Para um site melhorar a aparência, no blogspot, é preciso doar dinheiro? Isso me soa como desonestidade! Se o proprietário do site Tradução do Novo Mundo Defendida me desse a senha dele, eu melhoraria a aparência do blog dele para melhor, de graça, em três minutos! E garanto que muitas crianças, entre 8 e 10 anos, já sabem como fazer isso, gratuitamente. E que história é essa de que com o dinheiro doado o editor teria mais tempo para preparar artigos? Ele pararia de trabalhar para viver das matérias que ele escreve? Depois, as TJs dizem que levo um dim-dim dos trouxas!

Na verdade, o Sr. proprietário do referido blog está certo em pedir contribuições. O trabalhador é digno do seu salário. Ele estudou grego e hebraico, e eu teria o imenso prazer em colaborar com ele se concordasse com suas crenças. De fato, não sou mão-de-vaca como muitas seitas que dão 100 dólares por mês para seus superintendentes viajantes. Uma merreca! Mas o que sou é contra a hipocrisia de certos apologistas TJs.

Observação posterior: O Senhor RUBENS, depois que tomou conhecimento da matéria, removeu imediatamente do seu site tal pedido de oferta, mostrando que reconheceu seu erro em pedir dinheiro para ter um tempinho a mais para escrever seus textos.  Veja o que aparece agora:


Isso mostra como os apologistas contraditórios TJs merecem ser expostos. O Sr. Rubens Dantas só soube se valer do "de graça recebestes, de graça dai" para criticar cristãos sérios e não-sérios (pois ele e seus comparsas fazem essa mistura).

Quanto ao TJ7, imediatamente após ler meu artigo denunciando a incoerência, fez a sua luz brilhar mais e para mera marketagem publicou o seguinte em seu site TJ pirata:


Pena que a própria seita dele, em revistas, pede dinheiro escancaradamente e até doações com escritura da casa e tudo mais. Não sabia disso? Olha só!

A Sentinela de 1 de dezembro de 1992, página 27.
Sim, de graça recebestes, de graça daí! Que pena que usam os maus exemplos de pseudo-evangélicos e desconsideram muitas igrejas sérias, como a minha, que fazem excelente uso das mesmas doações para investir na obra de Deus! Coisas de TJs.

Será que o TJ7 e o Rubens Dantas do Site Tradução do Novo Mundo Defendida conseguirão convencer seus líderes mundiais a parar de pedir dinheiro assim como o Rubens fez? - Fernando Galli.

Postagens mais visitadas deste blog

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - LIBERTANDO-SE DE UMA INVERDADE CABELUDA

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

O QUE SIGNIFICA SER MANSO?

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

CARACTERÍSTICAS DO VERDADEIRO AMIGO - PROVÉRBIOS 17:17

MAÇONARIA - UM SEGREDO SOBRE AS ORIGENS DE SEUS SINAIS SOLENES.

COMUNIDADE CRISTÃ AMOR E GRAÇA - ALGUMAS DE SUAS HERESIAS