TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E OS SEUS RELATÓRIOS MENSAIS


Todo TJ exemplar, que segue as diretrizes de seu "corpo governante", é obrigada a entregar todo mês um relatório sobre quantas horas trabalhou de casa em casa. Relatórios são bíblicos, mas não nominais, e principalmente quando são entregues de forma obrigada.


Quando eu era TJ, achava que os relatórios deveriam ser entregues de forma anônima, já que se dizia: "É o modo de sabermos quanto foi feito para Jeová". Mas não é somente isso. Os anciãos controlam quanto cada um faz, e eles mesmos entregam os seus relatórios para que outros os controlem. 

Observe, a seguir, uma conversa que tive com uma pioneira auxiliar TJ (pessoa que faz o voto de trabalhar 50 horas de casa em casa durante um mês). Observe como a mente de uma sectária é presa cegamente à sua seita, mesmo quando não pode justificar-se com as Escrituras Sagradas. Eu apenas mudei a diagramação do texto:

fernando amigos diz:
Jesus disse que o que a direita faz a esquerda não deve saber.... no entanto, a sra. entrega relatérios aos anciãos, dizendo quantas horas trabalhou. Pense bem: Se os relatórios são para se saber quanto foi feito a Jeová, por que não se entrega relatórios sem nome? Onde na Bíblia Jeová manda entregar relatórios com nome?
BELA diz:
eu sei que fço o certo
são oferendas a jeová

fernando amigos diz:
vc faz o certo conforme os homns ensinam, não conforme a Bíblia (nesse caso dos relatórios)

BELA diz
Jesus mandou pregar
fernando amigos diz:
Se são oferendas a Jeová, por que entregar relatórios aos homns?

BELA diz
olha vamos parar aqui
quero continuar assim

fernando amigos diz:
eu tb trabalho de casa em casa, mas n entrego relatórios

BELA diz:
como eu aprendi
a organização de jeová é perfeita por isso

fernando amigos diz:
sim, mas se vc aprendeu a fazer errado, e algo que não está na Bíblia, estará disposta a reconehcer o erro?

BELA diz:
não por que sei que estou certa
e pra mim vc é apostata
fernando amigos disse:
como sabe que está certa se não tem como provar na Bíblia que é para entregar relatórios?
Depois dessas palavras, BELA saiu. Ela e todas as TJs servem ao "deus TJ", o corpo governante. Oremos por ela. Que ela seja liberta, em nome de Jesus, dessa seita escravizadora. - Fernando Galli.