EXTRA! EXTRA! DIABO EXPLODE EM PLENO MOTEL


O mundo neo-pentecostal traz mais um testemunho bomba de uma missionária. Conforme noticiou o jornal A Tribuna, de Vitória do Espírito Santo, de 23 de julho de 2010, a missionária Neuzilene teria ido ao motel com o Diabo, e enquanto se preparava para o ato sexual no banheiro, o Diabo teria explodido no quarto. Veja parte do testemunho dela:

“Estive face a face com o Diabo dentro de um motel. Tudo começou quando eu fui para um shopping em Belo Horizonte. Eu estacionei o carro e veio aquele homem de terno e gravata. Mas eu não conseguia ver o rosto dele." 

Daí ela continua:
"Ele se aproximou e me disse que eu era uma loira muito bonita. Respondi, seca, 'obrigado'. E me convidou: ‘Você quer sair comigo?’ Eu disse que o meu cachê era alto (não revelou o valor) e ele disse que me pagava. Então, entrei no carro dele. Mas eu não conseguia olhar para o seu rosto, enquanto seguíamos para um motel, que na época só tinha uma entrada que também servia de saída dos veículos. Ele escolheu a suíte. Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível. Tapei meu nariz e percorri o quarto perguntando: ‘Cadê você? Cadê você?’. Eu já quase me sufocando com aquela fumaça, liguei para a portaria, perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não. Então, eu disse que estava acontecendo alguma coisa e o gerente, acompanhado de duas funcionárias, foi até o quarto. Quando eu abri a porta, eles também sentiram o mau cheiro, quase se sufocaram e constataram que o carro não estava na garagem. Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu sentasse e me disse: ‘Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro'. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar.”
Quando posto matérias como estas, obviamente não pretendo incentivar o deboche contra o nome santo de Jesus, mas alertar os não-convertidos sobre a diferença entre o Jesus da Bíblia e o Gézus dessas mentes  brilhantes em nosso meio. Que absurdo! Pegou fogo na fiação do motel, o cabra fugiu ou se arrependeu do que iria fazer, pois gosto não se discute, saiu correndo do local. Daí, a assembleiana desviada, com dom de  discernimento, discerniu o que havia acontecido. O diabo EXPLODIU! 

Preste atenção, meu caro leitor. Ela narra que ela entrou no carro do Diabo, e nele foram para o motel. Se o diabo explodiu, onde está o carro dele? Apreendido em algum local da polícia da cidade? Em nome de quem está o carro? Do Sr. Diabildo Mohamed?

Não acredito em uma só palavra dessa senhora! Além do mais, temos que conscientizar as pessoas que Satanás é o pai da mentira (João 8:44), e quando ele e seus demônios promovem mentiras como estas, eles desejam desacreditar o povo de Deus, para que as pessoas zombem de igrejas e cristãos sérios. Portanto, não usem matérias como estas para promover a zombaria, mas para ensinar as marcas da religiosidade neo-pentecostal. - Fernando Galli.
________

Matéria baseada em http://networkedblogs.com/tVJoN