MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DEPOIS DE VINTE E OITO ANOS!

Aos 27 de dezembro de 1983 foi meu último aniversário natalício celebrado. Por quê? Porque dos meus quatorze anos em diante, passei a pertencer à seita que proíbe seus asseclas de celebrar aniversários natalícios, sob pena de expulsão do rol de membros caso se insista em participar dessas festividades. Ali vi muitas crianças serem até proibidas de comer o bolo de aniversário no dia da celebração, pedindo para o aniversariante enviar o bolo no dia seguinte.


Graças a Deus, aos 15 de novembro de 1999 fui liberta das garras malditas do corpo governante dessa organização religiosa, mas mesmo assim, por uma questão de não ter mais o costume de celebrar meu aniversário, nunca mais havia feito uma festa para este dia. Mas aos 27 de dezembro de 2011, reuni poucas pessoas queridas, irmãos em Cristo, em minha casa, em minha cidade Natal. Pude relembrar minha infância. Estiveram pastores, suas famílias e duas de minhas tias. Minha amada Roberta não pode vir, por estar em trabalho.

O centro das atenções não foi minha pessoa, mas Deus, a quem agradecemos pelos meus quarenta e dois anos. Mas todos oraram por mim, e claro, eu por eles. Quão bom é se ver livre de organizações legalistas, disfarçadas de Cristianismo, que proibem crianças e adultos de fazer eventos que a Bíblia jamais condena. Obrigado Jesus! - Fernando Galli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres