ENCONTRO COM EX-ADEPTOS DE SEITAS.

Imagine uma reinião com "ex" de várias seitas, hoje cristãos servindo ao Deus da Bíblia! Agradeço a Deus por ter participado do encontro Cristãos Livres, realizado na Igreja Batista em Teresópolis, RJ, aos 17 de dezembro de 2011. O organizador do evento foi o Pastor Paulo Pimentel, presidente do CPR - Centro de Pesquisas Religiosas, cujo site é www.cpr.org.br.

Foi um prazer muito grande conversar com ex-mórmons, ex-TJs (e uma TJ ainda), um ex-Rosa-Cruz, outro ex-Maranata. Inclusive, uma das ex-TJs, hoje cristã de verdade, foi escrava do corpo governante TJ por mais de 30 anos! Estiveram no local mais de trinta pessoas, sendo que algumas, por motivos pessoais, não quiseram sair na foto, temendo as represálias comuns de toda seita pseudo-cristã.

Tive a honra de ser o preletor da noite, quando pude abordar sobre O deus TJ - Uma Aberração do Corpo Governante! Inclusive, este será o tema das palestras para 2012, nas igrejas em que visitarei.

Esses encontros encorajam os presentes que o Verdadeiro Deus YHWH tem salvado muitos das trevas e os trazido para sua maravilhosa luz. Jamais achem ser impossível ensinar adeptos de seitas a se libertarem delas. O pastor Paulo Pimentel contou-me que morava vizinho do Salão do Reino das TJs, e em toda a comemoração da morte do "jesus" TJ, ele organizava o encontro de ex-TJs, com faixas e banners. Foi quando o ancião TJ ameaçou chamar a polícia (para as TJs, agentes do diabo, pois é pecado ser policial) caso o pastor Paulo não retirasse a faixa de sua casa. Então, antes que o ancião TJ pedisse ajuda para a polícia (pois pedir ajuda a ela pode!), o próprio pastor Paulo o fez, e para a glória do Deus YHWH, a boca do ancião TJ foi calada, e a faixa continuou onde estava. E não me digam que isso foi perseguição, pois quem quis chamar a polícia primeiro foi o ancião TJ.

No domingo de manhã, dia 18, falei sobre Evangelismo de Contradizentes. Depois, alguns de nós fomos para um restaurante, cujo dono é TJ, para celebrarmos a união cristã. - Fernando Galli.

Em breve, o IACS estará organizando o primeiro encontro de ex-tjs em São Paaulo. - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres