TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - A PROVA DEFINITIVA DE QUE ACEITAVAM TRANSFUSÕES DE SANGUE


A luz do Corpo Governante sempre brilha mais e mais. Vivem mudando de ensinos, e ao mesmo tempo apregoando: "Somos a única religião verdadeira". Um dos pilares TJs é a crença de que Jeová proíbe transfusões de sangue. Atualmente, quase todas as TJs estariam dispostas a morrer se uma transfusão de sangue fosse a última alternativa para sua sobrevivência. Mas será que sempre ensinaram assim? Não! Veja as provas:


Esta é a revista Consolação, de dezembro de 1940. Hoje esta revista é conhecida como Despertai!. Na página 19, encontramos uma menção claramente favorável à transfusão de sangue. Observe:


A tradução seria: 
"Na cidade de Nova York, uma dona de casa, ao mexer nas coisas de um pensionista, acidentalmente atirou em si mesma no coração com o seu revólver. Ela foi levada às pressas para um hospital, eles cortaram em volta do seu seio esquerdo, quatro costelas foram cortadas, o coração foi exposto, fizeram  três furos em seu coração, um dos médicos de atendimento nesta grande emergência deu um litro de seu sangue para transfusão, e hoje a mulher vive e sorri alegremente sobre o que aconteceu com ela nos 23 minutos mais agitados de sua vida."
Ora, onde estava o "deus" TJ que não revelou a verdade às TJs de 1879 (quando Russell fundou a Torre de Vigia) até 1945 (quando o Corpo Governante proibiu as transfusões)? Os apologistas TJs tentarão justificar-se: 
"Bem, a Bíblia menciona que Abrãao usava terafins (imagens) e bem depois Jeová mostrou a seu povo que não devia fazer isso. Assim, da mesma forma, fez com as transfusões de sangue". 
Todavia, Abraão não tinha as Escrituras. Mas em 1940 já fazia 1780 anos que o cânon bíblico estava pronto. Então, a comparação é errônea.

Quando uma TJ passar em sua casa, é importante, então, não só questionar a mudança de ensino de se receber sangue para não se receber sangue, como também por que Deus teria permitido seu povo errar de 1879 até 1945. 

As TJs precisam muito de nossas orações. Graças a uma proibição não bíblica, muitas crianças TJs já morreram. Como disse na minha comissão judicativa, quando fui expulso dessa organização, CULPO O CORPO GOVERNANTE PELA MORTE DESSAS CRIANÇAS. Que pena que mudaram de ideia em 1945! A luz anterior se apagou! - Fernando Galli.

Postagens mais visitadas deste blog

VÓ ROSA - APOSTILA PARA ESTUDAR AS CRENÇAS DA SEITA

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - LIBERTANDO-SE DE UMA INVERDADE CABELUDA

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

O QUE SIGNIFICA SER MANSO?

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

CARACTERÍSTICAS DO VERDADEIRO AMIGO - PROVÉRBIOS 17:17

MAÇONARIA - UM SEGREDO SOBRE AS ORIGENS DE SEUS SINAIS SOLENES.

COMUNIDADE CRISTÃ AMOR E GRAÇA - ALGUMAS DE SUAS HERESIAS