SOMOS TORRES GÊMEAS

Cristãos e muçulmanos vivendo em meio a ataques mútuos. Enquanto uns detonam bombas, outros matam com a palavra. Lamento que alguns cristãos ainda não se livraram do ranço daqueles que só visam provar a verdade através da critica destrutiva e dos erros dos outros. Meros políticos coverdades.


Precisamos dialogar mais sobre Jesus e Mohamed. Sobre o meu Deus e o de vocês. Precisamos despojar de nossas armas - bombas ou palavras que ferem. Precisamos nos respeitar mais. Precisamos viver como se o Deus de cada um não precisasse de nós para defendê-lo, pois o Deus Verdadeiro não precisa de ajuda; é Todo-Poderoso. Humanamente falando, somos torres gêmeas. Mas quem é nosso pai? Alguém que nos influencia para bem, ou um ideal que inspira o ódio brotando de nossos ventres?

Precisamos ser o resultado da ação do verdadeiro Deus em nossas vidas, um reflexo do caráter dEle, por isso, se nos odiarmos, que Deus realmente adoramos senão as nossas próprias opiniões personificadas e divinizadas?

Se estamos tão longe em nossas crenças, moramos no mesmo Planeta, lindo, criação de Deus, parte infinitamente pequena em relação ao infinito, mas apesar de tão pequenos, causamos com bombas e palavras o suficiente para contrariar o Criador de tudo isso! "Amai-vos uns aos outros, disse Jesus.
Deus Verdadeiro, em nome de Jesus, envie cristãos verdadeiros aos muçulmanos, para que a verdadeira mensagem da tua Palavra faça a diferença onde houver o ódio e o fundamentalismo desprovido de amor e graça. Dê sabedoria aos nossos apologistas, para pregar teu amor e tua graça.  - Amém.
Muçulmanos, amo a todos vocês. Não se vinguem devido aos maus cristãos, mas amem devido a eles. Deus é amor. (1 João 4:8) Cristãos, não retribuam mal com o mal. Apenas falemos a verdade sempre temperada com sal. (Colossenses 4:6) Se a verdade precisa do genocídio para subsistir, como envergonharemos a mentira? - Fernando Galli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - DESCULPAS PARA JUSTIFICAR SUAS FALSAS PROFECIAS PARA 1914, 1925 E 1975

APOSTILA - RAZÕES PARA JAMAIS SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ - NÍVEL INICIANTE 1

ESBOÇOS DA FÉ - QUE TIPO DE UVAS VOCÊ PRODUZ? - ISAÍAS 5:1-7