QUANDO VOCÊ SE SENTIR FRACO...

Na jornada cristã, há momentos de intensa alegria advindos de um inspirador relacionamento com Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Mas ocorrem épocas para muitos quando o sentir-se fraco e sem forças para continuar pode irromper - um tremendo e avassalador desejo de descontinuar. 

Para uns, é como se um pecado de estimação, ou simplesmente um único e singular tropeço, os impedisse de serem ouvidos por Deus. Para outros, é um desconsiderar a realidade de Deus em suas vidas. Junto a essa fraqueza, uma consciência pesada pode surgir, e progredir para se tornar, rapidamente ou não, cauterizada. Pecado x Cruz - quem vencerá em seu viver? Cristo já venceu, para sempre. Em Cristo somos mais que vencedores. - Romanos 8:37

Sentir-se sem forças para se levantar é horrível. Lutar contra o pecado - mais ainda, principalmente quando ele já se apossou de nosso modo de vida. Você se sente assim? Seus pecados te condenam tanto que se sente um lixo? Ou você foi um dos que se deixaram ser enganados por aproveitadores, confiando a esses impostores da fé grandes quantias, e estes lhe disseram que você teve fé para doar mas não para receber, e por isso blasfemou? 

Ei! Levante-se! Jesus venceu por você. Olhe as estrelas do céu que declaram a glória de Deus (Salmo 19:1) e vislumbre como será maravilhoso viver para sempre no Reino celestial de Deus! Diga ao diabo e a seus servos: "Jesus é a minha vitória. Vou retornar a ele. Ele é a razão do meu viver. Não quero ser mais fraco na fé. Quero ler a Bíblia e meditar nela todos os dias. Vou orar sempre. Vou me reunir com meus irmãos em Cristo. Vou falar de Jesus." 

Por favor, aja assim, busque ajuda. Recue de seus pecados. E não deixe falsos cristãos que te odeiam lhe pregar na cara seus pecados passados como forma de te desencorajar. Com Jesus, quando há arrependimento sincero e uma nova postura, sempre há um recomeçar. Te amo em Cristo Jesus. - Fernando Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários devem contem no máximo 500 caracteres