QUEM SOMOS


Fernando Galli foi por 14 anos professor de Português e Inglês. É Escritor, Conferencista sobre SEITAS E HERESIAS, e TÉCNICAS DE EVANGELISMO PESSOAL. Cursou o Instituto Haggai no Havaí, EUA. Atuou como professor de Apologética e Evangelismo Criativo na FABTEO - Faculdade Batista Teológica, em Itaquera, São Paulo. É cristão Batista-histórico Conservador em São Paulo. Foi quase 17 anos membro da Organização Testemunhas de Jeová. Hoje dedica-se ao evangelismo de adeptos de seitas. Ministra palestras a Jovens e Adolescentes. É graduando em teologia na Faculdade Batista Regular em São Paulo. É o responsável pelo IACS.

Em que Cremos?

1. Cremos na salvação única e exclusiva e suficientemente através de Jesus Cristo (Atos 4:12). Tal salvação é pela graça de Deus por meio fé em Jesus Cristo. - Fil. 2:8, 9.

2. Cremos que a Igreja de Jesus Cristo é formada por todos aqueles que o aceitam verdadeiramente como Único Senhor e Salvador e Deus. - Atos 4:12; 1 Coríntios 8:5; João 20:28.

3. Que o Verdadeiro Deus subsiste em três Pessoas Divinas distintas uma da outra, e que elas co-existem de eternidade à eternidade, sendo Pai, Filho e Espírito Santo. - Deuteronômio 6:4; 1 Coríntios 8:5; João 1:1; 20:28; Atos 5:3, 4; 2 Coríntios 3:17.

4. Que o Evangelho deve ser pregado para que todos ouçam sobre o plano de salvação em Cristo Jesus. - João 3:16; Romanos 1:16; 1 Coríntios 9:16.

5. Que Deus usa seus filhos para defender as doutrinas sagradas do Cristianismo contra as seitas. - Tito 1:9.


Nossa Missão

1. Produzir material para refutação às heresias das seitas pseudo-cristãs ou falsas religiões;

2. Treinar cristãos na evangelização de adeptos de seitas, de modo que possam ganhar almas para Jesus de forma amorosa e respeitosa;

3. Organizar eventos nas Igrejas Cristãs (palestras e seminários) para conscientização da importância do evangelismo nesses tempos críticos que antecedem à volta de Jesus;

4. Evangelizar e direcionar sectários convertidos a Jesus para Igrejas Cristãs;

5. Treinar líderes em evangelismo a adeptos de seitas;

6. Formar e treinar palestrantes e conferencistas para proferirem palestras edificantes e instrutivas nas Igrejas Cristãs;

7. Prestar ajuda espiritual para os adeptos de seitas, mesmo não-convertidos ainda, que sofrem maus tratos familiares por terem abandonado algum grupo sectário ou se negado a ter feito parte dele;

8. Prestar ajuda espiritual a irmãos em Cristo com dúvidas sobre a Sã Doutrina e que estejam sendo enlaçados por sectários com suas heresias.

9. Educar o povo de Deus na Doutrina Cristã e resgatar o amor à leitura e ao estudo da Palavra de Deus.

10. Criar nos jovens desejo ardente pela Palavra de Deus e encorajá-los a vencer as heresias deste mundo sem Deus.

Objetivo do Site

Amparado pela Constituição Brasileira, o objetivo do IACS é expressar opinião sobre o que considera ser heresia contra a pessoa de Jesus Cristo. Não deseja criticar pessoas, nem tem nada contra o direito de liberdade dos grupos religiosos aqui abordados. Toda a nossa pesquisa é baseada na literatura dos grupos religiosos aqui abordados, portanto, estamos bem documentados. Tais informações devem ser usadas visando uma aproximação com pessoas que julgam pertencer à única religião verdadeira, e ao mesmo tempo afirmando todas as outras serem erradas diante de Deus. Desejamos, portanto, diálogos com seguidores de seitas pseudo-cristãs, e não discriminá-los. Todavia, desejamos alcançá-los com a Verdade de Cristo Jesus. Para isso, precisamos saber em que crêem para um diálogo respeitoso. (1 Coríntios 9:19-23) As igrejas cristãs tirarão proveito de nossos artigos, e lhes são permitidas copiar e distribuir essas informações, mas não deverão fazer isso com intenções financeiras. Todas essas matérias estão sendo registradas em nome do autor e/ou IACS. - Fernando Galli.